Anuncio!!

Anuncio!!

segunda-feira, 17 de abril de 2017

9 dicas para a transa durar mais tempo e ser muito mais gostosa

Você vai poder aproveitar cada segundinho do momento com seu parceiro.



(Reprodução/Think Stock/Getty Images)
1. Faça-o se masturbar de antemão

Ter relações sexuais sem se masturbar pode ser um erro. Ejacular uma hora ou duas de antemão torna mais difícil para um homem gozar rapidamente. Como diz a Dra. Jane Greer, especialista em relacionamento e terapeuta familiar, “Você pode aumentar a excitação novamente com as preliminares lentas e íntimas com seu parceiro, de modo que a excitação do sujeito é inicialmente satisfeita e ele pode melhorar seu ritmo e se sincronizar com o parceiro ritmo.”


2. Aproveite o período aliviado dos homens

Quem disse que o sexo precisa ser limitado a apenas uma sessão? Talvez não funcione para todos, mas a terapeuta de casamento Lisa Thomas recomenda iniciar as coisas novamente alguns minutos depois que ele ejacula. “Muitos homens experimentam menos sensibilidade durante a segunda ereção”, explica Thomas. Contanto que você não se ocupe de esperar os poucos minutos (ou de mudar para trás às preliminares), você deve ter resultados melhores na segunda rodada.


3. Experimente algo novo e fora do comum na cama

Quando você está com o mesmo parceiro por um tempo, suas posições de sexo de rotina podem fazer que você goze mais rápido. Novas posições e sensações vão distraí-lo e fazê-lo durar mais tempo. “Quanto mais estranho e desconhecido, melhor”, diz Greer.


4. Tente controlar

Quando ele estiver prestes a chegar ao orgasmo, faça com que ele pare e espere cerca de um minuto ou mais antes de voltar para a transa. Todo mundo tem um ponto de orgasmo sem retorno, uma “inevitabilidade ejaculatória”, como diz o pesquisador do sexo Dr. Ian Kerner. O interromper treina seu corpo para atrasar esse ponto, para que ele possa passar mais tempo no extremo da ejaculação(e mais tempo agradando você).


5. Aperte a base do pênis

Este é um velho truque que veio dos pesquisadores Masters e Johnson. Você pode fazer isso com a mão ou usando um anel de galo. Ele literalmente impede o boy de ejacular. Pense nisso como dobrar uma mangueira ao meio para parar o fluxo de água, mas definitivamente não dobrar seu pênis ao meio sob nenhuma circunstância. Apenas dê um aperto firme.


6. Pratique exercícios que ajudam a controlar o corpo

Estes exercícios, como a ioga e pilates, fortalecem os músculos do assoalho pélvico, que o ajudam a controlar os espasmos do orgasmo.


7. Tente posições sexuais perpendiculares

Essa é uma maneira de evitar as áreas mais sensíveis do pênis (especificamente, a parte inferior da cabeça, onde vários nervos estão localizados). “Não entre realmente nela, mas deixe-a deslizar para frente e para trás ao longo da parte superior do eixo”, diz Kerner.


8. Consulta médica

Em algumas situações, seu parceiro pode querer consultar um médico. Várias possibilidades estão disponíveis se a ejaculação precoce é um problema sério que está afetando negativamente o seu relacionamento. E enquanto há suplementos que aumentem a capacidade de melhorar a resistência de um cara, a sua melhor aposta é passar por alguém que sabe o que eles estão falando. E uma dica essencial: é melhor evitar suplementos que você pode comprar em qualquer lugar e, pior ainda, sem orientação médica.


9. Use camisinhas mais grossas

Compre um preservativo com a capa um pouco mais grossa. Mas é importante ressaltar que nunca se deve duplicar os preservativos, ou seja, colocar um em cima do outro. Isso fará com que a transa dure mais tempo, pois terá um menor atrito, o que fará ele trabalhar um pouco mais com a região debaixo.



FONTE: COSMOPOLITAN EUA
Editado por RNEParnaiba
Gostou? Compartilhe esse conteúdo: