Pro Blogger Templates

Águas bloqueiam a Avenida Joaquim Nélson e BR-343

(Crédito: Efrém Ribeiro)

As águas das fortes chuvas da noite de terça (18) e da madrugada de quarta-feira (19), bloquearam a Avenida Joaquim Nélson, no Recanto das Palmeiras, que dá acesso ao Dirceu, e a BR 343, no trecho em frente ao condomínio Mirante do Lago, na Zona Leste.



A Polícia Rodoviária Federal (PRF) disse que foram dois pontos de alagamentos que obstruíram totalmente a pista, entre os KM-339,2 e KM-340,7. Em virtude das chuvas ocorridas na madrugada.

(Crédito: Efrém Ribeiro)

Na avenida Joaquim Nélson os ciclistas e pedestre se aventuraram nas águas para atravessar o trecho bloqueado. O pedreiro Jacinto Jorge Borges, que mora no bairro Satélite, zona Leste de Teresina, foi trabalhar no Dirceu II, zona Sudeste e teve que enfrentar as águas.

“Esse bloqueio começou depois que construíram casas no local onde passavam as águas, mas a gente tem que enfrentar”, diz.

(Crédito: Efrém Ribeiro)

O eletricista Calixto Costa, mora no Dirceu e trabalha no Vele Quem Tem, zona Leste, ele disse que quase foi arrastado pelas águas com sua bicicleta. “A gente tem que enfrentar a água, porque o desvio é muito longe”, fala.

Depois das 8h, a BR-343 foi desbloqueada, pois as águas escoram.
(Crédito: Efrém Ribeiro)

A Strans também interditou parte da Avenida Maranhão, próximo a ponte Metálica, que liga Teresina a Timon (MA), pois duas crateras interromperam a via, e, em uma delas, um carro caiu na noite de terça-feira. As crateras são profundas e há águas dentro delas.


(Crédito: Efrém Ribeiro)


Editado por RNEParnaiba
Gostou? Compartilhe esse conteúdo:
Postagem Anterior Próxima Postagem