Anuncio!!

Anuncio!!

sábado, 1 de abril de 2017

Altos estreia com pé direito no segundo turno


Em jogo adiado da noite de ontem, devido a fortes chuvas que caíram em Teresina, Altos e Piauí se enfrentaram na tarde desta sexta-feira (31), no Estádio Lindolfo Monteiro, com o time altoense estreando com pé direito na Taça Cidade de Teresina (2° turno do Campeonato Piauiense), ao vencer por 2 a 1 e marcar seus primeiros três pontos.

Joelson abriu a contagem em cobrança de penalidade máxima, aos 21 minutos de partida. Ainda no primeiro tempo, o Enxuga Rato chegou ao empate, com Alisson de cabeça, após falta cobrada por Testinha. Na volta para a fase final, o estreante técnico Paulinho Kobayashi, de Altos, processou duas modificações, fazendo entrar Patrick e André Tavares. Este último acabou marcando o gol da vitória, num chute certeiro, determinando o resultado final de 2 a 1.

Sem vários titulares, o Jacaré vence seu primeiro jogo, enquanto o Piauí caminha a passos largos para a 2ª divisão. O Campeonato Piauiense volta a ser sequenciado amanhã, com os jogos 4 de Julho x Parnahyba (em Piripiri) e Picos x Flamengo ( em Picos), ambos a partir de 20 horas.

FICHA TÉCNICA

ALTOS 2x1 PIAUÍ (Campeonato Piauiense de Futebol da 1ª Divisão de Profissionais - 2° Turno - Taça Cidade de Teresina - 1ª rodada); Data: 31/03/2017 (sexta-feira á tarde); Local: Estádio Lindolfo Monteiro (Teresina); Arbitragem: Antônio Dib Moraes de Sousa, auxiliado por Ozeás de Sousa dos Santos e Arnaldo Araújo Santos.

Gols: Joelson (pênalti) 21 e Alisson (cabeça) 42 do 1° tempo; André Tavares 20 do 2°.

Cartões amarelos: Lucas Conceição, Victor Salvador, Wander (PIA).

Altos - Rodrigo, Dos Santos, Diego Bispo, Vitor Bafana e Tiaguinho; Marcone, Netinho (Patrick), Jeremias (André Tavares) e Vagner; Joelson e Mauro Santos (Alex Mineiro). Técnico: Paulinho Kobayashi.

Piauí - Lucas Conceição, Marcelo, Alisson (Ricardo Oliveira), Lucas Borges e Rafael (Sorín); Nego Potiguar Vitor Salvador, Wander (Felipe) e Testinha; Robério e Nil. Técnico: Fabiano Macau.

Fonte: sitedobuim
Editado por RNEParnaiba.com
Gostou? Compartilhe esse conteúdo: