Pro Blogger Templates

Auxiliar técnico fala da preparação do Ferrim para o estadual

Renneé Fontenele | 21/04/2017 |
Ederlan Moraes, Auxiliar Técnico do Ferrim Sub 19. (Foto/Renneé Fontenele/Ascom)
As emoções do campeonato piauiense sub 19 vão começar. O Ferroviário Atlético Clube, equipe parnaibana que disputou o certame ano passado, já vem se preparando para a competição.

Com a garotada desde o ano passado, Ederlan Moraes, mais conhecido no meio futebolístico como “Peixe”, vem trabalhando de maneira satisfatória e relevante. Ao lado agora de Totonho, o treinador da equipe, Ederlan falou sobre a semana que findou e elogiou a dedicação do grupo.

Auxiliar Técnico de Totonho, Ederlan Moraes vem trabalhando muito bem com a garotada. (Foto/Renneé Fontenele)
“Iremos finalizar a semana amanhã (22), na Academia Evolução, com o professor Filho Silva. Durante a semana, fizemos, de modo geral, uma espécie de conhecimento entre grupo e treinador, destacando o trabalho tático em campo. O grupo está muito focado e observei que a garotada está muito animada, além da dedicação demonstrada até agora”, disse Ederlan.

Grupo apresenta jogadores que já participaram do estadual. (Foto/Renneé Fontenele/Ascom)
Com 10 clubes, o campeonato piauiense sub 19 de 2017 começará dia 6 de maio e o Ferroviário está no Grupo B, com Cori-Sabbá, SEP, Tiradentes e 4 de Julho. No Grupo A estão Timon, Flamengo, Parnahyba, Piauí e River. De cada grupo, dois clubes se classificam para fase seguinte, realizando a semifinal. O campeão e o vice terão vaga garantida na Copa São Paulo.
Postagem Anterior Próxima Postagem