Pro Blogger Templates

Clássico Piauí x River prejudicado pela arbitragem terminou em confusão


Foram quatro expulsões e muita pancadaria. Alisson, Dudu e Nil do Piauí e Humberto do River foram para o chuveiro mais cedo. .

O gramado do Lindolfo Monteiro foi invadido pelos jogadores do banco das duas equipes.Depois do jogo a briga foi no vestiário. A segurança teve que intervir.

O que não estava programado terminou acontecendo no clássico Piauí e River realizado hoje (16), no Municipal Lindolfo Monteiro. A partida terminou 1 x 1, mas o Piauí ficou com número insuficiente permitido de jogadores em campo para a conclusão do tempo regulamentar.

Com 8 em campo o técnico Fabiano Macau mandou dois jogadores cair em campo alegando contusão impossibilitando a continuação da partida que não foi concluída.

Segundo o Regulamento da competição no seu Art.20 o Piauí deve perder o jogo no tapetão, pelo placar de 1 x 0.É mais um resultado do Piauiense/2017 que vai para Justiça Desportiva para ser decidido.

O árbitro Antônio José Lopes Trindade velho conhecido da arbitragem piauiense deu um show de incompetência. Escalado pela Comissão Estadual de Arbitragem sem a menor condição de dirigir a partida.

Inseguro, Lopes expulsou três jogadores do Piauí e um do River. E mais uma chuva de cartões amarelos e muita violência entre os jogadores.

No primeiro tempo o Piauí abriu o placar de falta cobrada pelo volante Dudu aos 3 minutos. O River empatou de pênalti cobrado pelo atacante Viola, artilheiro do Piauiense com 8 gols, aos 21 minutos.

No segundo tempo não tivemos futebol. Muitas faltas, cera do goleiro Lucas do Piauí e outros desmandos aconteceram.

Editado por RNEParnaiba
Gostou? Compartilhe esse conteúdo:
Postagem Anterior Próxima Postagem