Pro Blogger Templates

Diego deve encarar maior período de ausência em jogos de toda carreira

Jogador nunca passou mais de 28 dias afastado das partidas

Aos 32 anos de idade, Diego soma bem mais títulos do que lesões em sua caminhada como jogador de futebol. Com problemas constatados no ligamento colateral medial e no menisco medial do joelho direito, o camisa 35 deve encarar o maior tempo de estaleiro de toda a sua trajetória nos gramados. De acordo com informações do site "Transfermarkt", o jogador nunca passou mais de 28 dias afastado das partidas.


Segundo os prognósticos do Flamengo, o meia fica longe por ao menos quatro semanas, mas a tendência é que este prazo seja ainda um pouco mais esticado. Assim, ele vai ter de encarar a mais longa recuperação de sua carreira.

Diego ficou fora de combate por duas ocasiões, quando defendia o Fenerbahce e o Atlético de Madrid. Neste sábado, o meia vai ser operado por Marcio Tannure, chefe do departamento médico do clube.

O rubro-negro já não conta mais com o seu principal jogador para a fase decisiva do Campeonato Carioca e para os jogos restantes da fase de grupos da Copa Libertadores. Possível substituto, o argentino Conca marcou presença em um dos campos do Ninho do Urubu na atividade de sexta. Ele participou do trabalho físico e com bola com os demais companheiros. 


Com informações da Folhapress.
Editado por RNEParnaiba
Gostou? Compartilhe esse conteúdo:
Postagem Anterior Próxima Postagem