Pro Blogger Templates

Ferroviário apresenta Comissão Técnica do Sub 19

Renneé Fontenele | 13/04/2017 |
Presidente do Ferrim, Rodney Spindola, apresenta Comissão Técnica aos atletas sub 19. (Foto/Renneé Fontenele/Ascom)
Visando o início do campeonato piauiense de futebol sub 19, a diretoria do Ferroviário Atlético Clube de Parnaíba apresentou, na tarde desta quarta-feira (12), no estádio Pedro Alelaf, a Comissão Técnica do Sub 19. Além da apresentação, houve o último seletivo para atletas.

Treinador já interviu durante o seletivo. (Foto/Renneé Fontenele/Ascom)
A maior expectativa estava voltada para quem seria o treinador da equipe que representará a cidade de Parnaíba no estadual. Com mais de 16 anos de experiência no futebol profissional e várias vezes campeão piauiense, ele é Carlos Antônio Saldanha do Nascimento, mais conhecido no futebol por Totonho.

Grupo tricolor ouvindo o discurso de Totonho. (Foto/Renneé Fontenele/Ascom)
Já de olho no elenco tricolor durante o último seletivo e falando sobre o convite, Totonho explicou que, para ele, será um desafio e agradeceu ao presidente Rodney Spindola a oportunidade.

Base da equipe já formada e conhecedora do certame estadual. (Foto/Renneé Fontenele/Ascom)
“Veio o convite, o desafio... Conversei com minha família e minha família me deu a maior força e, também, por ter uma vida dentro do futebol, aceitei. A vida é feito de desafios e de escolhas. Então, pelo convite do nosso presidente Rodney Spindola, fiquei muito grato a ele, muito contente e vamos passar aos garotos do sub 19 os dezesseis anos de luta, de conquistas, formando um grupo forte pra gente chagar às finais do sub 19”, ressaltou o treinador.

Arqueiros do tricolor. (Foto/Renneé Fontenele/Ascom)
Perguntado sobre o primeiro momento com os atletas, Totonho falou que, apesar do pouco tempo que há até o campeonato, trabalhará bastante os aspectos tático, técnico, sem esquecer da garra que o caracterizou.

Último seletivo com atletas aconteceu na ocasião. (Foto/Renneé Fontenele/Ascom)
“Falta pouco tempo pro campeonato, mas temos que aproveitar os dias de treinos para trabalharmos a parte tática, técnica e mostrar aquilo o que realmente queremos. Vou querer bastante o time aguerrido, time de pegada, time realmente que queira vencer, que queira zelar pelo nome Ferroviário... Sem sombra de dúvidas, quero o time que seja a minha cara, aquele time pegador onde o bom é pouco... No futebol, pra estar sempre por cima, é preciso estar cento e dez, cento e vinte à frente dos outros times e o trabalho que vou passar não vai ser diferente, será um trabalho pra quem quer vencer, mas, para isso, a gente tem que ver o que temos antemão e passar o que aprendemos durante os dezesseis anos de futebol”, finalizou Totonho, treinador do Ferroviário Sub 19.

Braços cruzados, meia Mayckel foi destaque no 1º Festival da Liga jogando pelo Jaet. (Foto/Renneé Fontenele/Ascom)
Quase toda formada para a disputa do Campeonato Piauiense Sub 19 desta temporada, a Comissão Técnica tricolor apresenta-se desta forma:

Técnico: Carlos Antônio Saldanha (Totonho)
Aux. Técnico: Ederlan Moraes
Massagista: Everardo Rodrigues Bem (Magaiver)
Mordomo: Gilson dos Santos
Postagem Anterior Próxima Postagem