Pro Blogger Templates

LUIS CORREIA: Acusado de tentar furtar casa, suspeito é brutalmente espancado a pauladas na cabeça


Uma guarnição da Ciptur coordenada pelo sargento Carlos Souza foi acionada nesta manhã de domingo(09), para atender uma ocorrência de tentativa de furto e agressão seguida de lesão corporal no bairro Campos na cidade de Luis Correia. 


Ao chegarem no local, os militares encontraram a pessoa identificada como Renato Ravengar, de 37 anos, conhecido 'Jumento, que estava desacordado e com a região da cabeça e corpo com sinais de violências provocadas por meio de pauladas.



A informação do comando policial é que Ravengar tentou praticar um furto pela madrugada ao escalar o telhado da casa, o qual foi pego e linchado brutalmente pelos moradores à base de pauladas.
Vilão ou vítima? O fato é que o acusado da tentativa de furto é suspeito de ter sofrido traumatismo craniano, além da arcada dentária ter sido quebrada devido à sequencia de pauladas. Sargento Carlos Souza da Ciptur chegou ao local para atender a ocorrência.

O local da ocorrência fica situado numa estrada vicinal no bairro Campos em Luis Correia. Uma ambulância do Samu socorreu o homem desacordado. Quase o IML era acionado!
Fonte: Portal do Catita
Editado por RNEParnaiba
Gostou? Compartilhe esse conteúdo:
Postagem Anterior Próxima Postagem