Pro Blogger Templates

PARNAHYBA DEIXA ESCAPA A VITORIA EM PIRIPIRI, VEJA AS FOTOS


Mesmo com um atleta a mais desde os primeiros minutos do segundo tempo, o 4 de Julho não conseguiu quebrar o tabu e permanece sem vencer diante de sua torcida. Na noite deste sábado (01), no Estádio Ytacoatiara, em Piripiri, o Colorado conseguiu apenas o empate diante do Parnahyba, com Juninho Pindaré voltando a marcar.


O campeão da Taça Estado do Piauí abriu a contagem no primeiro tempo, através de Tininho. O empate veio na fase complementar, com Juninho Pindaré marcando seu quinto gol na competição. Até os minutos finais, o time da casa criou outras oportunidades, mas o placar final ficou no empate por 1 a 1.


FICHA TÉCNICA

4 DE JULHO 1x1 PARNAHYBA (Campeonato Piauiense de Futebol da 1ª Divisão de profissionais - 2° Turno - Taça Cidade de Teresina - 2ª rodada); Data: 01/04/2017 (sábado à noite); Local: Estádio Ytacoatiara (Piripiri - PI); Arbitragem: Diego da Silva Castro, auxiliado por Alisson Lima Damasceno e André da Silva Andrade.

Gols: Tininho 18 do 1° tempo; Juninho Pindaré 21 do 2°.

Cartões amarelos: Toninho Bahia, Wilsinho (4J), Siderval e Renan (PAR).

Expulsão: Siderval, aos 5 do 2°, por prática de jogo brusco.

4 de Julho - Neto; Wilsinho, Charles Paraíba, Hugo e Toninho Bahia; Célio, Regis Pitbul (Pretinho), Diguinho (Maciel, depois Jorginho) e Juninho Pindaré; Célio Mata Boi e Ted Love. Técnico: Pedro Manta.

Parnahyba - Alex; Dênis, Gilmar Bahia, Renan e Siderval; Luciano, Tininho (Doda), Pio e Dunga (Yerien); Jânio Daniel (Berg) e Fabiano. Técnico: Fernando Tonet.


Fonte: Buim
Editado por RNEParnaiba.com
Gostou? Compartilhe esse conteúdo:



Postagem Anterior Próxima Postagem