Anuncio!!

Anuncio!!

quarta-feira, 5 de abril de 2017

PARNAÍBA: Mulher tem fratura e fica presa a moto em acidente



Uma sofreu uma fratura da perna direita após ser colidida por uma motocicleta por volta das 18hs30 de terça-feira (04/04) na Rua Itaúna, Bairro Piauí, em Parnaíba. A vítima foi identificada como Telma dos Santos Silva, que tentava atravessar a rua em frente ao seu endereço. A mulher foi colidida por uma Honda/CG 125 FAN KS, modelo 2012, de cor vermelha OEF 0195 Parnaíba (PI), conduzida por Demis Cleiton Cardoso de Sousa, 30 anos.

As duas pessoas envolvidas no acidente foram socorridas. Tela que estava com a perna fraturada e presa à moto precisou da intervenção do Corpo de Bombeiros Militar para ser retiradas. No Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA), os policiais do Pelotão de Policiamento de Trânsito (PPTRAN) constaram que o homem encontrava-se em estado de embriaguez alcoólica.


Segundo um filho de Telma, Demis informou aos policiais que havia caída de moto e negou ter se envolvido em um acidente de colisão. Depois de comprovado o teor alcoólico de 0.80 mg/l, Demis Cleiton Cardoso de Sousa foi levado para a Central de Flagrantes e autuado dentro da Lei Seca e lesão corporal culposa e conduzir veículo sob influência de álcool.

Por Daniel Santos
Editado por RNEParnaiba.com
Gostou? Compartilhe esse conteúdo: