Pro Blogger Templates

PARNAÍBA: Policia militar recupera moto furtada


Uma equipe da polícia militar atendeu uma denúncia por volta das 11hs da manhã desta sexta-feira(31), sobre uma ocorrência envolvendo furto de moto.

A denúncia de que dois suspeitos foram vistos por uma suposta vítima empurrando uma motocicleta no lugar conhecido 'invasão de terras', localizado nas proximidades da cidade judiciária, no bairro Planalto em Parnaíba, visto que, o veículo em questão, teria sido furtado há cerca de um mês.


Capeta assinando a nota de culpa
Ao chegarem no local apontado pela vítima, os policiais descobriram que a motocicleta estava escondida na casa da pessoa conhecida como 'Capeta', e este informou que a moto tinha sido deixada em sua casa por dois desconhecidos, que lhe prometeram uma recompensa em dinheiro pela guarda do veículo.
Os policiais descobriram que a moto tinha sido furtada na madrugada da porta de uma residência localizada à rua Timbira no bairro Pindorama. e que não pertencia ao portador da denúncia. e sim, de uma outra vítima, que na ocasião fazia um boletim do ocorrência quando foi informada que sua moto tinha sido recuperada,
Como para fatos não há argumentos, Cristiano da Silva Santos, o Capeta foi conduzido para central de flagrantes e autuado no crime de receptação pela delegada plantonista, Dra. Rafaela Silva Bezerra.
A delegada autorizou um despacho de concessão de fiança no valor de 1 salário mínimo para que o Capeta fosse liberado das grades.
A moto modelo CG 125cc FAN KS, tem placa ODX 3995.


Fonte: portallitoralnoticias
Editado por RNEParnaiba.com
Gostou? Compartilhe esse conteúdo:


Postagem Anterior Próxima Postagem