Pro Blogger Templates

PIAUIENSE: Altos vence clássico diante do Picos e se isola na liderança

Três jogos movimentaram a quarta rodada da Taça Cidade de Teresina, segundo turno do Campeonato Piauiense, nessa quarta-feira. E quem se deu bem foi o Altos, que venceu o Picos, fora de casa, pelo placar de 3 a 1 e se isolou na liderança do estadual. Já o Piauí também venceu e segue na cola, pelas primeiras colocações. No outro jogo da noite, 4 de Julho e River ficaram no empate, por 2 a 2.



Jogando no Estádio Helvídio Nunes, o Altos não tomou conhecimento do Picos e venceu por 3 a 1 e ficou muito próximo da classificação a semifinal do estadual. Os gols da partida foram marcados por Marconi, Thiaguinho e Alex Mineiro, enquanto Raphael Freitas descontou. Com o resultado, o time visitante se isola na liderança e os donos da casa se complicam em busca da classificação, já que em quatro jogos, perdeu todos.

Outro time que conquistou uma importante vitória, foi o Piuaí que bateu o Parnahyba e segue na briga pela lideran. Gleydisson faz no primeiro tempo o gol da vitória do Enxuga Rato. Com isso, os donos da casa,estão na segunda colocação e o Azulino caiu para quinta colocação. No outro jogo da noite, 4 de Julho e River ficaram no empate, por 2 a 2 e os dois times seguem no grupo dos quatro primeiros times que avançam a semi.
Confira os resultados da 4ª rodada

Piauí 1 x 0 Parnahyba-PI

04 de Julho 2 x 2 River-PI

Picos 1 x 3 Altos-PI
Editado por RNEParnaiba
Gostou? Compartilhe esse conteúdo:



Postagem Anterior Próxima Postagem