Pro Blogger Templates

Piauiense Sub19: Ferrim treina intensivamente

Renneé Fontenele | 28/04/2017 |
Comissão Técnica do Ferroviário em conversa com atletas antes do treino - Foto de Renneé Fontenele
Não é à toa que o tricolor parnaibano vem trabalhando desde o início do ano. Afinal de contas, como diz o velho adágio, clube que se preza mantém suas categorias de base a todo vapor. Com o Ferrim não é diferente.

Totonho e Ederlan esquematizam coletivo, após treino físico leve - Foto de Renneé Fontenele
Visando o campeonato piauiense sub19 deste ano, o grupo ferrense continuou sua preparação na tarde desta sexta-feira (28), no campo da Cobrasil. Ciente da responsabilidade que exige a competição, a comissão técnica do sub19 permanece atenta e prossegue com a dinâmica estabelecida até então.

Treinador Totonho orientando equipe do coletivo - Foto de Renneé Fontenele
Totonho, o treinador da equipe, comandou um coletivo de trinta minutos, após uma boa conversa com todo o grupo e um trabalho físico leve, com Ederlan Moraes. Totonho, aliás, voltou a ressaltar a vontade de superação que deverá haver nos atletas e concluiu: ‘não sei perder’.

Coletivo muito disputado - Foto de Renneé Fontenele
“Hoje, no futebol, somente a técnica não ganha jogo... O grupo deve se superar, com garra, com a vontade de vencer. Não peço a vocês que sejam desleais, de maneira nenhuma. Peço a vocês, sim, vontade de vitória, mas sempre respeitando o adversário, porém, nunca temendo seu oponente... Não sei e nem quero perder, por isso, eu sempre busquei me superar, fazer além do necessário”, destacou o treinador Totonho, antes do coletivo.

Zagueirão tricolor muito trabalhou no coletivo - Foto de Renneé Fontenele
A equipe tricolor, compondo o Grupo B com Cori-Sabbá, SEP, Tiradentes e 4 de Julho, vem treinando a semana completa e aguarda o início da competição no próximo mês.
Postagem Anterior Próxima Postagem