Pro Blogger Templates

Presidente da Liga faz balanço positivo do Festival

Renneé Fontenele | 23/04/2017 |
Carlos Mariano e Família. (Foto/Renneé Fontenele)
O 1º Festival Desportivo da Liga Parnaibana de Desportos, encerrado dia 9 de abril, revelou, dentre outros pontos, o amor dos dirigentes e atletas pelo futebol parnaibano. Clubes e Liga Parnaibana demonstraram a força do futebol local quando se deseja fazer um festival partindo da vontade e união.

O presidente da Liga, Carlos Mariano, falou sobre a competição, mencionando alguns pontos importantes, dentre os quais a ótima repercussão do torneio realizado.

Diretor da LPD Francisco Mendes. (Foto/Renneé Fontenele)
“O 1º Festival correspondeu às expectativas, teve uma boa aceitação do público e a motivação dos clubes foi muito boa. A ótima repercussão do Festival nos mostrou o que será o Campeonato Amador deste ano”, destacou o presidente da LPD.

Jogadores e torcedores do Jaet comemoram o título. (Foto/Renneé Fontenele)
O título do 1º Festival Desportivo foi conquistado pelo Jaet Esporte Clube em final bastante disputada contra o São Benedito. O título foi decidido nas penalidades máximas, após empate sem gols no tempo normal. A estrela de Flamarion, arqueiro do Jaet, brilhou mais uma vez: além de defender a penalidade, ele marcou o gol do título alvirrubro.

Nas arquibancadas, o que diziam os torcedores?

Enquanto as equipes decidiam o torneio, os torcedores deixavam explícitas suas opiniões. Para alguns, o São Benedito estava melhor taticamente em campo. Para outros, entretanto, a garra do Jaet o levou à final e, sobretudo, seu setor defensivo, bastante enfatizado por muitos. Tudo isso, porém, características de uma grande final entre dois clubes que mereceram realizar a finalíssima.

Marcação acirrada tanto de um lado quanto de outro. (Foto/Renneé Fontenele)
Confira registros fotográficos inéditos do 1º Festival Desportivo da Liga Parnaibana de Desportos ano 2017.






























Postagem Anterior Próxima Postagem