Pro Blogger Templates

Rodney Spindola fala da participação do Ferrim no Festival

Renneé Fontenele | 05/04/2017 |
Rodney Spindola treinador do Ferroviário no Amador. (Foto/Renneé Fontenele/Ascom)
Após a eliminação do Ferroviário do 1º Festival Desportivo da Liga, em jogo do último sábado (1), quando perdeu nas penalidades máximas para o Jaet, por 3 a 2, o treinador da equipe (e, também, presidente), Rodney Spindola, falou acerca do confronto e da expectativa para o Campeonato Amador Parnaibano.

Segundo Rodney, a equipe fez um bom jogo e apresentou um nível técnico satisfatório.

Rodney Spindola fala aos jogadores no intervalo de jogo. (Foto/Renneé Fontenele/Ascom)
“No primeiro tempo, a gente foi bem, no segundo, demos uma ‘caída’ no jogo... A arbitragem teve interferência direta e atrapalhou nosso time, mas eu gostei da equipe. Testamos alguns jogadores, colocamos um time no primeiro tempo, trocamos as posições, e, no geral, foi um bom teste... A partida terminou um a um, perdemos nos pênaltis, mas poderíamos ter terminado o jogo com a vitória, não fosse a interferência da arbitragem”, disse.

Ferroviário montou um elenco forte para o 1º Festival da Liga. (Foto/Renneé Fontenele/Ascom)
A respeito do elenco, relacionado às futuras competições, Rodney frisou que haverá mudanças e que, para o Amador, muito pouco falta, mas, para o profissional, serão necessárias modificações no elenco que disputará o estadual da divisão de acesso.

Rodney Spindola fala com Totonho e Henzio antes do confronto contra o Jaet. (Foto/Renneé Fontenele/Ascom)
“Algumas peças irão ficar para a disputa da Segunda Divisão do Campeonato Piauiense, mas, agora, estamos preparando o elenco para o Amador... Vamos buscar o título da Liga deste ano, porque já há doze anos o Ferroviário não é campeão e, como o campeonato da Liga está bem movimentado, bem falado, a gente quer estar na final, e iremos trabalhar para isso. Precisamos, ainda, fazer umas duas, três, contratações, pra que a gente, realmente, possa chegar ao objetivo”, destacou Rodney Spindola, presidente do Ferroviário e técnico do clube tricolor no Amador.

No banco de reservas, Rodney Spindola ao lado de Ricardo Freire. (Foto/Renneé Fontenele/Ascom)
O Ferroviário disputará o Campeonato Amador desta temporada tanto da Primeira Divisão quanto da Segunda, com o Time A e o Time B, este representado pela Base, respectivamente. Vale ressaltar, inclusive, que o tricolor também se prepara para a disputa do Estadual Sub 19, que acontecerá em Teresina, no próximo mês.
Postagem Anterior Próxima Postagem