Pro Blogger Templates

Sexo anal sem neuras: como ficar segura e posições quentes

Saiba em detalhes como o anal pode ser a cereja do bolo do seu prazer. E mais: posições ousadas, de iniciante ao nível mais avançado. Experimente!



Lorena Morais
Siga essas dicas para ficar mais segura na hora H

– O gato pode e deve, primeiro, simular com o dedo. Quanto mais ele brinca, melhor. Assim como, na hora H, usar uma camisinha bem lubrificada e ainda passar camada extra de lubrificante no local.

– O estímulo do clitóris, dos mamilos e de outras regiões erógenas pode e deve ocorrer simultaneamente à penetração anal. Estando em ponto de bala, o relaxamento aumenta e seu corpo trabalha naturalmente na busca pelo prazer.

– Na hora da penetração, faça força para fora. O ânus se dilata e envolve o membro com maior facilidade.

– Nunca permita que seu parceiro dispense a camisinha. Por ser lubrificada, ela facilita o ato e ainda protege os dois de contaminações.

– Você teme pagar mico com a sujeira que podem encontrar lá atrás? Faça uma ducha íntima com kits vendidos em farmácias. Ela ajuda a injetar água no canal do reto, eliminando surpresas indesejáveis ali. Também evite praticar sexo anal logo após as refeições. Há um efeito gastrocólico que nos dá vontade de ir ao banheiro.

4 posições para experimentar

1. Colherinha safada
Você fica de lado e o seu querido se encaixa por trás, o que facilita controlar totalmente o ritmo da penetração. E ela não costuma ser muito profunda nessa posição.
Nível: iniciante.

2. Missionário nas estrelas
O lindo fica por cima e você por baixo, com os pés apoiados nos ombros dele e os joelhos flexionados. Você fica com as mãos livres para estimular o clitóris, e o principal: terão contato visual direto. A penetração é mais profunda que a da colherinha. O pênis também entra mais facilmente, pois o relaxamento do ânus é total.
Nível: intermediário.

3. Cadeira tentadora
Fique de pé diante da cadeira e apoie as mãos no encosto. Coloque uma das pernas em cima do assento. O bonitão se encaixa por trás e inicia a penetração. Essa posição é ótima porque ele fica com espaço livre para acariciar seu clitóris. A penetração não é tão profunda, mas o malabarismo excita por poder ser praticado fora da cama.
Nível: intermediário.

4. Cavalgada do pecado
O moço deita de costas e você – de frente ou de costas para ele – vai descendo aos poucos sobre o pênis. Essa posição dá um controle bastante intenso da profundidade, mas também é sinônimo de uma penetração consideravelmente profunda. Se quiserem turbinar o momento, peça a ele que suba e desça o quadril para dar um ritmo mais rápido à penetração.
Nível: avançado.

Editado por RNEParnaiba
Gostou? Compartilhe esse conteúdo:
Postagem Anterior Próxima Postagem