Pro Blogger Templates

Sexo hot! Posições deliciosas em que você fica de costas para ele

Com elas, você vai ficar totalmente entregue às sensações de prazer!



Dicas de sexo
Oral quente


Esta não é apenas uma posição totalmente quente de sexo oral que te deixa no controle do melhor ângulo e da intensidade, é também uma ótima transição para um beijo grego. Se você estiver na vontade, claro.


Domínio


Você vai se entregar totalmente nessa posição. Ele vai te algemar na cabeceira da cama. Fique de joelhos com o bumbum para cima. A penetração vai rolar por trás, enquanto ele dá umas puxadinhas de leve no seu cabelo.

Bolinhas intensas


Fique em pé e abaixe as costas – seu bumbum deve ficar bem empinadinho. Peça para que ele introduza na sua vagina bolinhas de pompoarismo. Depois dê uma volta ou pegue água, como fez Anastasia, com elas dentro de você. Volte para ele, que deve mexer e esfregar seu bumbum e seu clitóris. Com esse movimento, as bolinhas vão te proporcionar uma sensação intensa.

69 no sofá


Peça a ele que se deite de ponta cabeça no sofá, com o tronco apoiado no assento e as pernas para cima. Fique encaixada com os joelhos dobrados na altura do rosto dele, encarando o encosto do sofá. Incline-se então e esteja pronta para um 69 bem mais relaxante que o comum praticado na cama, você vai ver!

Prancha sexual


Esta posição pode ser ótima para aliviar qualquer desconforto inicial. Seu corpo vai ficar todo apoiado e relaxado na cama, enquanto ele faz a penetração vagarosamente.

Editado por RNEParnaiba
Gostou? Compartilhe esse conteúdo:
Postagem Anterior Próxima Postagem