Pro Blogger Templates

América-PE 1 x 0 Parnahyba-PI - Mecão vence no final e embola grupo da Série D

Grupo A06 tem todas equipes empatadas com três pontos



No sufoco, o América-PE conquistou sua primeira vitória na Série D do Campeonato Brasileiro. Na tarde deste domingo, o time pernambucano sofreu, mas derrotou o Parnahyba-PI, por 1 a 0, no Ademir Cunha, em Paulista, pela segunda rodada.

O resultado embolou ainda mais a classificação no Grupo A06 da Série D. O América-PE chegou aos três pontos, mesma pontuação do Parnahyba-PI. Globo-RN e Guarani-CE, que completam a chave, tem a mesma pontuação.

O JOGO
Em um primeiro tempo sem emoções e de muito estudo, América e Parnahyba começaram a dar emoção ao jogo do segundo tempo. Logo após o intervalo, o time piauiense encaixou bom contra-ataque com Janio Daniel, mas o volante chegou cansado no momento da finalização e finalizou para fora.

Os visitantes seguiram melhor, apostando na velocidade, mas pecaram na finalização. Depois de boa trama pela direita, Luciano recebeu livre, dentro da pequena área, mas conseguiu finalizar para fora. Melhor, o Parnahyba seguia desperdiçando oportunidades de gol e punido com um castigo no final.

Aos 46 minutos, Thomas apareceu na área para finalizar e não deu chances para o goleiro Alex para festa da torcida pernambucana.

PRÓXIMOS JOGOS
Os dois times voltam a campo no próximo domingo às 16 horas. O Parnahyba visita o Guarani-CE, no Mauro Sampaio, em Juazeiro do Norte, enquanto o América-PE recebe o Globo-RN, novamente no Ademir Cunha.
Postagem Anterior Próxima Postagem