Pro Blogger Templates

Com arbitragem contestada, Ferrim perde por 3 a 2

Renneé Fontenele | 22/05/2017 |
Grupo tricolor que enfrentou Tiradentes. (Foto/Williandy Cordeiro)
A partida foi válida pela segunda rodada do Campeonato Piauiense de Futebol Sub19, na tarde de ontem (21), em Teresina. Jogando pelo Grupo B, a equipe parnaibana enfrentou o Tiradentes no campo do CFAP e deixou a Cidade Verde com uma derrota pra lá de contestada.

União é uma das característica fortes do grupo tricolor. (Foto/Williandy Cordeiro)
O grupo tricolor começou marcando aos 7 minutos, com Mayron, placar sustentado até o término do tempo inicial. No retorno do intervalo, aos 8 minutos, Djemerson é expulso de campo pelo árbitro Francisco Antonio Gonçalves de Arêa, recebendo o segundo amarelo e, posteriormente, o vermelho. Para o grupo tricolor, começava aqui a derrota da equipe.

Auxiliar Técnico Ederlan Moraes ao lado do Técnico Totonho Saldanha. (Foto/Williandy Cordeiro)
Um minutinho após a expulsão do atleta ferrense, Wesley empata para o Tiradentes, cobrando penalidade máxima. Aos 28 minutos, João Pedro coloca o Ferrim novamente à frente no marcador, fazendo 2 a 1 tricolor.

Minutos antes do confronto contra o Tiradentes. (Foto/Williandy Cordeiro)
Vencendo o duelo, o Ferroviário se vê, novamente, sem mais um atleta em campo. Mesmo com um jogador a menos, o Ferroviário vencia o confronto, até o goleiro Jean Carlos ser, também, expulso, aos 33 minutos. O Tiradentes, então, empatou com William, aos 41 e virou com Alessandro, aos 46.

Insatisfação geral de todo o grupo ferrense quando se tratou da arbitragem. (Foto/Williandy Cordeiro)
Com a derrota, o Ferrim ocupa a última posição com 1 ponto, junto com SEP e 4 de Julho, já o Tiradentes assumiu a liderança do Grupo B, com 4 pontos e o Cori-Sabbá a vice-liderança, com 2 pontos.
Postagem Anterior Próxima Postagem