Pro Blogger Templates

Em jogo festivo, Parnahyba vence Ferroviário por 1 a 0

Renneé Fontenele | 01/05/2017 |
Ferroviário e Parnahyba entraram em campo na tarde desta segunda-feira (1) e realizaram uma grande partida festiva. No estádio Pedro Alelaf, tricolores e azulinos duelaram em mais um clássico litorâneo.
Nas arquibancadas, muitos torcedores ilustres, como o Prefeito Mao Santa, sua esposa, e primeira-dama Adalgisa, a Deputada Juliana, dentre outros nomes expressivos.

No dia do trabalhador, completando 104 anos, o Parnahyba tomou a iniciativa em campo e logo aos seis minutos de jogo abriu o marcador com Devison, aproveitando cruzamento na área do tricolor: Parnahyba 1 a 0.

Aos 10, ataque azulino força Lucas a fazer uma bela defesa. A partida, contudo, mostrava equilíbrio. Se o Parnahyba atacava, o Ferroviário contra-atacava.

Pela esquerda, aos 12 minutos, o Ferrim investiu em jogada na área com Isael e o cabeceio para a meta azulina. O ataque Ferrense pressionava a zaga azulina e, aos 30, numa jogada que iniciou com o beque Anderson, triangulando pela direita com Isael e Cubano, o tricolor por pouco não empatou.

Meio campista Borges, aos 32, articulando com Isael e Cubano, fez o ataque tricolor chegar muito próximo de igualar o marcador, mas a defensiva azulina estava atenta.
Aos 40, bola alçada na área do Parnahyba e Anderson quase marcava, em jogada aérea da esquerda para a direita do setor ofensivo tricolor.

Rodney Spindola falando aos jogadores no vestiário. (Foto/Renneé Fontenele/Ascom)
Na volta do intervalo, perdendo por 1 a 0, o Ferrim dinamizava uma série de ataques. Numa bola parada, meia Isael exigiu ótima defesa do arqueiro Alan, do Parnahyba, tendo que se esforçar e fazer uma defesa providencial, em seu canto direito.

Ao final do confronto, o Ferroviário ainda teve três escanteios a seu favor, mas não conseguiu furar o bloqueio azulino, encerrando o embate a favor do Parnahyba pelo escore mínimo: 1 a 0.

Beque Puxa recebendo troféu do jogo. (Foto/Renneé Fontenele/Ascom)
Após o jogo, o prefeito Mão Santa, a primeira-dama Adalgisa, a Deputada Juliana, se fizeram presentes no gramado, repassando a premiação aos clubes.

Confira mais registros fotográficos do evento.











Postagem Anterior Próxima Postagem