Pro Blogger Templates

Liga Parnaibana firma parceria com o SESI/PI

Renneé Fontenele | 02/05/2017 |
Carlos Mariano, Presidente da LPD, ao lado de Antonio José de Moraes Souza Filho (Zé Filho), Diretor Regional do SESI. (Foto/Dr. Everaldo Sampaio)
É pensando na reestruturação do futebol amador parnaibano que a Liga Parnaibana de Desportos, em sua nova gestão, vem trabalhando incansavelmente. Para conseguir soerguer o futebol local, além dos trabalhos já realizados, a nova gestão da LPD vem buscando parcerias.

Nesta semana, acompanhado do Dr. Everaldo Sampaio, o Presidente da Liga Parnaibana de Desportos, Carlos Mariano, esteve no gabinete do Diretor Regional do SESI/PI, Antonio José de Moraes Souza Filho (Zé Filho).

Em audiência, a fim de fortalecer a Liga, tornando-a expressiva novamente, e confiando no trabalho da nova gestão, Antonio José de Moraes Souza Filho (Zé Filho) firmou parceria com a LPD, de modo que apoiará todos os campeonatos promovidos pela Liga.

Oportuno mencionar que a parceria só foi possível com o relevante apoio do Dr. Everaldo Sampaio, amigo tanto de Antonio José de Moraes Souza Filho quanto de Carlos Mariano, inclusive também presente na ocasião.

Com a parceria, a Liga Parnaibana poderá promover, da melhor maneira possível, suas competições, dando condições aos desportistas parnaibanos, e de cidades circunvizinhas, de praticarem o desporto com amor e dedicação, desenvolvendo todo o seu potencial nas mais variadas modalidades.
Postagem Anterior Próxima Postagem