Pro Blogger Templates

Reforços chegam ao Ferroviário para o Sub19

Renneé Fontenele | 07/05/2017 |
João Pedro e Jean Carlos, reforços do Ferrim. (Foto/Renneé Fontenele/Ascom)
Visando uma vaga na Copa São Paulo de Futebol, o Ferroviário de Parnaíba vem reforçando seu elenco para a disputa do campeonato piauiense sub19 desta temporada.  Com um trabalho diferenciado em relação ao do ano passado, o Ferrim objetiva chegar entre os primeiros e garantir uma das duas vagas tão cobiçadas pelos clubes do estado.

Em solo parnaibano, especificamente instalados na Casa do Atleta, na sede tricolor, o goleiro Jean Carlos e o meia João Pedro foram os primeiros a chegar e já sentiram o empenho do grupo parnaibano.

Para o arqueiro Jean (ex-Fênix de Teresina), além de agregar, a expectativa é a de que a camisa um já terá nome a partir de agora.

Goleiro Jean Carlos. (Foto/Renneé Fontenele)
“A receptividade foi muito boa, acredito que vamos somar e vamos chegar lá... Estou chegando para brigar por uma vaga no clube, não vim para ficar no banco”, pontuou Jean.

Também destacando a receptividade da diretoria ferrense, o meia João Pedro, ex-jogador da Sociedade Esportiva Garra, clube de Teresina, ressaltou a importância do apoio do clube.

Meia Direita João Pedro. (Foto/Renneé Fontenele)
“Estamos tendo todo o apoio aqui e agora é fazer valer essa receptividade toda, mostrando nosso futebol e buscar o título para o Ferrim. Estou bem fisicamente, já venho treinando e jogando em Teresina”, disse o meia João Pedro.

O grupo ainda não está fechado para o certame. São esperados mais jogadores que desembarcarão e ficarão na Casa do Atleta, na sede tricolor. Amanhã (8), acontecerá a apresentação do grupo.
Postagem Anterior Próxima Postagem