Pro Blogger Templates

Sub19: Ferrim bate 4 de Julho em Teresina

Renneé Fontenele | 11/06/2017 |
Grupo tricolor que venceu o Colorado piripiriense. (Foto/João Rabelo)
O grupo tricolor encerrou sua participação no campeonato piauiense de futebol sub19 na tarde/noite deste domingo (11). Jogando em Teresina contra o 4 de Julho de Piripiri, pelo Grupo B, nas Classes Produtoras, o Ferrim honrou o nome tradicional do clube e o pedido do presidente Rodney Spindola.

Presidente tricolor, Rodney Spindola. (Foto/Ederlan Moraes)
A comitiva seguiu para Teresina com Tupi, Diego, Miguel, Neto, Gabriel Diniz, Bob, Henzio, Pisto, Thiago Borges, Jhones, Maikon, Kakinho, Alber, Alfredo, sendo aguardada na capital pelos jogadores de Teresina e pelo presidente Rodney Spindola.

Galera tricolor, após o jogo, ainda em Teresina. (Foto/Ederlan Moraes)
Após 3 jogos, um empate e duas derrotas, com problemas relacionados à arbitragem em dois dos três jogos, o Ferroviário venceu o 4 de Julho em jogo disputado e, por muito pouco, não garantiu sua classificação para a fase seguinte da competição.

Diego e Bruno. Diego abriu o caminho para a vitória tricolor. (Foto/Ederlan Moraes)
A vitória tricolor foi construída ainda no primeiro tempo, com Diego e Mairon. Na segunda etapa, Kakinho fechou o marcador a favor da Locomotiva parnaibana, finalizando Ferroviário 3, 4 de Julho 2.

Mesmo vencendo, o Ferrim não conseguiu sua classificação para às semifinais da competição, somando 4 pontos na tabela. Do Grupo B, classificaram-se Tiradentes, com 8 pontos e Cori-Sabbá, com 6 pontos.

O grupo ferrense deixará Teresina logo mais e continuará com os trabalhos em Parnaíba.
Postagem Anterior Próxima Postagem