Pro Blogger Templates

O abraço de Renneé Fontenele aos amigos da Liga

Renneé Fontenele | 27/07/2017 |
Renneé Fontenele no gramado do Municipal cobrindo jogos da Liga em 2017 - Foto de João Paulo Reavendo
Não sou muito de despedidas, mas devo manifestar minha gratidão aos amigos da família LPD pela acolhida desses seis meses de muito trabalho e realizações.

Foi uma experiência nova, uma vez que, como Assessor de Imprensa (tendo trabalhado no Parnahyba Sport Club por 3 anos e meio e hoje no Ferroviário Atlético Clube), nunca havia trabalhado com o futebol amador – e, agora, é uma das minhas paixões.

Renneé Fontenele em algumas das entrevistas realizadas - Fotos de Lu Fontenele
O trabalho na Liga Parnaibana de Desportos, em seu Departamento de Comunicação, me levou à prática de uma série de atividades, sobretudo ao que mais primo em qualquer relacionamento profissional: a amizade. Muitos amigos conquistados durante este período, amizades com as quais quero conviver para sempre.

Fazemos projetos e tentamos realiza-los, mas, como vocês sabem, nem sempre os resultados correspondem às expectativas. Meu trabalho pela Liga Parnaibana de Desportos acaba aqui, pela consciência própria de não ser mais viável prosseguir em virtude do pouco tempo que ora disponibilizo.

Renneé Fontenele no Municipal ao lado do dirigente dos Garotos (Araújo) e do Diretor da Liga (Itamar). Foto de Jonys
Continuarei, entretanto, nos gramados pelo Amadorzão 2017, já que continuo assessorando o Ferroviário Atlético Clube, cuja participação tricolor me levará ao prazer de rever os amigos.

Minha gratidão, portanto, aos amigos diretores da Liga, aos árbitros, aos mesários, aos amigos do suporte, ao presidente do Ferroviário, Rodney Spindola (pela indicação) e, em especial, aos dirigentes de clubes e jogadores. Obrigado, meus estimados amigos!
Postagem Anterior Próxima Postagem