Anuncio!!

Anuncio!!

terça-feira, 15 de agosto de 2017

Confiante, CSA terá time misto contra Parnahyba

Por Renneé Fontenele | 15/08/2017 |
CSA x Parnahyba em 2016. (Foto/Pen Fon)
Nem a, nem b. A equipe azulina alagoana não estará em campo logo mais à noite com sua formação principal. Para enfrentar o Parnahyba nesta noite de terça-feira (15), pelo pré-Nordestão, o técnico do CSA, Ney da Matta, relacionou 17 atletas, numa formação mista.

Pelo que foi divulgado na imprensa alagoana, não é só o treinador que está confiante e a única dificuldade que a equipe visitante encontrará é a condição irregular do gramado do estádio Pedro Alelaf, como mencionou o zagueiro Leandro Souza: “um campo muito irregular... mas a gente tem que superar isso aí para conseguir o resultado”, disse o beque.

Ney da Matta, treinador do CSA. (Foto/GE-AL)
Despreocupado também pela ótima campanha de até então no Brasileiro da série C, o CSA pretende garantir sua vaga na Copa do Nordeste em 2018 já iniciando com um resultado positivo em Parnaíba, isto é, com uma vitória ou, no mínimo, um empate.

Por outro lado, o Parnahyba prossegue treinando e focado no confronto. Uma vitória do Tubarão nesta noite significará totais condições de garantir sua vaga na competição em 2018, já que, para o segundo jogo em Alagoas, um empate lhe será favorável – resultado que o clube piauiense já conseguiu em jogo válido pelo Brasileiro da série D. 

Leandro Souza, zagueiro do CSA. (Foto/GE-AL)
A propósito, as duas equipes se enfrentaram em quatro oportunidades, todas pelo Brasileiro série D de 2016. O Parnahyba venceu o CSA por 2 a 1, jogando no Pedro Alelaf e empatou no Rei Pelé, 1 a 1. Porém, na fase mata-mata, só o CSA vibrou. Uma vitória no Pedro Alelaf por 2 a 1 e outra no Trapichão, por 3 a 0.

Parnahyba e CSA entrarão em campo às 21h, no estádio municipal Pedro Alelaf.