Pro Blogger Templates

Rodney Spindola é reeleito presidente do Ferroviário

Renneé Fontenele | 06/08/2017 |
Rodney Spindola reeleito presidente do Ferroviário Atlético Clube. (Foto/Renneé Fontenele/Ascom)
Rodney Spindola ficará mais três anos à frente do Ferroviário Atlético Clube. A eleição ocorreu na manhã deste domingo (6), na sede do clube tricolor. Não houve chapa concorrente e o presidente se mostrou muito feliz, concebendo a circunstância como um reconhecimento de seu incansável trabalho.

Gilson Barbosa Machado, à esquerda, um dos representantes da Comissão. (Foto/Renneé Fontenele/Ascom)
“Há uma série de trabalhos que já estamos desenvolvendo e a minha permanência significa a continuidade dos projetos do Ferrim. Vamos, inclusive, continuar com a proposta da reforma da quadra, da manutenção da base e cuidar da nossa participação no piauiense da segundona”, pontuou Rodney Spindola.

Alguns dos diretores e associados. (Foto/Renneé Fontenele/Ascom)
Na ocasião, Rodney Spindola apresentou aos diretores e associados a primeira parceria do Ferrim para a Segunda Divisão. Zé Geraldo, proprietário da Academia Evolução, confirmou apoio ao clube tricolor em sua trajetória em busca do acesso à primeira divisão do estadual de profissionais.

Rodney Spindola ao lado de Zé Geraldo, proprietário da Academia Evolução. (Foto/Renneé Fontenele/Ascom)
A manhã da eleição foi encerrada com uma confraternização entre diretores, associados e amigos. Confira mais registros fotográficos por Renneé Fontenele.







Postagem Anterior Próxima Postagem