Pro Blogger Templates

Conheça e saiba como chegar em um orgasmo combinado

Eles vão durar muito mais tempo e você irá adorar a sensação

A fundadora e CEO da marca de vibradores b-Vibe, Alicia Sinclair, explicou o que é um blended orgasms e contou os cinco passos para se ter um.


O que é um blended orgasmo?
O termo blended orgasms, ou orgasmo combinado, tem sido usado para descrever o tipo de climax que se chega ao estimular o clitóris e a vagina ao mesmo tempo.

Isso significa que “misturar” zonas erógenas múltiplas ao mesmo tempo. Esse tipo de orgasmo é bem mais longo e intento, mas lembre-se de que 70% das mulheres precisam de estimulação no clitóris para chegar lá, ou seja, o clitóris é parte mais do que fundamental dessa combinação.

Como eu consigo ter um?
Você pode tentar de várias formas e ver em qual se adapta mais.

De forma natural: seus dedos são uma ótima maneira de explorar seu corpo. Use os dedos de uma mão para massagear, esfregar e tocar o seu clitóris. Faça como você gostar. Depois de se sentir pronta, insira um ou dois dedos da outra mão dentro de sua vagina e faça o movimento de uma onda. Você pode encosta-los na parede superior do órgão, em direção a sua barriga, ou movê-los de dentro para fora rapidamente. Continue da até chegar ao orgasmo! Você também pode compartilhar essas dicas com seu parceiro – a estimulação do clitóris com a boca também é uma ótima opção!

(Reprodução//Giphy)

Vibradores: combinar ferramentas que foram projetadas especificamente para estimular zonas de prazer no corpo é uma maneira mais fácil de se experimentar um orgasmo combinado. Se você ainda não encontrou um vibrador que estimule bem o clitóris, Alicia sugere que tente os com formato de varinha. Normalmente eles vem com acessórios curvados para chegar no ponto G e, somados a estimulação externa, dão uma sensação totalmente nova.

Penetração: a vibração do clitóris durante a penetração vaginal é uma experiência orgástica que envolve o corpo inteiro. É mais surpreendente ainda se você der as instruções ao seu parceiro para ele estimular os pontos G e A juntamente com os dedos. As melhores posições sexuais para isso é o cachorrinho e mulher por cima, pois elas permitem a estimulação do clitóris durante a penetração. Alicia reforça que a vagina responde principalmente à pressão e ao movimento, enquanto o clitóris é mais sensível às vibrações.

Anal: os orgasmo através do sexo anal acontecem pela estimulação indireta das zonas erógenas dentro da vagina. O ponto G e o ponto A são lugares-chave para a estimulação prazerosa através da parede compartilhada entre a vagina e o reto. Alicia sugere a estimulação do clitóris enquanto usa um brinquedo no anus. Faça os movimentos de vaivém da maneira que achar mais confortável.
Postagem Anterior Próxima Postagem