Pro Blogger Templates

Descubra qual é a fantasia sexual de cada signo

Ache seu lugar no horóscopo e saiba qual o melhor desejo para você



Áries

A ariana quer fazer o que ninguém fez antes. Vai ficar maluca se o gato satisfizer um desejo antigo que nunca ousou realizar com outra pessoa. Se depender da escolha dela, uma aventura num lugar público pode ser bem excitante.



Touro

A taurina delira com as preliminares e quanto mais intensa for essa primeira fase, melhor. Fora isso, adora um ambiente romântico e uma massagem bem relaxante e excitante antes de começar a transa.



Gêmeos

A geminiana fica louca com as palavras e se o boy já começar um “esquenta” antes por mensagem, melhor ainda. Um sexo a três pode ser bem divertido. Ou em algum lugar bem diferente, mesmo que seja em casa (em cima da mesa, por exemplo)



Câncer

O que a canceriana precisa é romantismo, amor e intimidade. Tendo isso, qualquer fantasia a satisfaz. O mais importante é ter confiança no gato e se sentir segura. Sua maior fantasia é ouvir toda declaração de amor possível na hora H.



Leão

A leonina quer dominar na hora da relação. Mas variar e se deixar dominar também pode ser bem interessante, desde que se sinta desejada e rainha da situação.



Virgem

A virginiana não tem muita coragem de confessar suas fantasias mais íntimas, por isso fica realizada em poder agradar e satisfazer as fantasias do gato, que podem ser as mais ousadas do mundo, desde que num lugar limpinho.



Libra

A libriana quer se sentir desejada e quer transar num lugar maravilhoso. Se o gato pegar um avião com ela e levar para um hotel em outra cidade, essa aventura já garante uma intensa noite de amor.



Escorpião

A escorpiana tem milhões de fantasias sexuais e deseja sentir o máximo prazer possível. Quer testar seus limites e sua grande fantasia pode ser justamente saber até onde pode chegar e sentir. Quantas vezes o gato aguenta?



Sagitário

A sagitariana ama um sexo em um lugar diferente e quanto mais ousada, melhor: no topo de uma montanha, na praia, no meio de um jardim. Sem falar nas posições que adora experimentar.



Capricórnio

A capricorniana é tão certinha e responsável no trabalho que quer se soltar no sexo, mas precisa de segurança e confiança para isso. Pode curtir um sexo com muita preliminar e fazendo planos para as próximas.



Aquário

A aquariana é descolada e cheia de fantasias. Um sexo com outras pessoas, a 3 ou a 4, ou num lugar diferente, com um papo quente rolando, são ótimas opções. Quanto mais parceiro e amigo para realizar seus desejos, melhor.



Peixes

O sonho da pisciana é fazer sexo com o príncipe encantado que vai se declarar e fazer todas as suas vontades — de preferência adivinhando ou sentindo o que ela quer, sem que ela precise ficar falando.
Postagem Anterior Próxima Postagem