Pro Blogger Templates

“Estamos focados”, disse o treinador tricolor

Renneé Fontenele
13/11/2017

Treinador Ederlan Moraes. (Foto/Renneé Fontenele)

Muito próximo do segundo e decisivo confronto, o grupo tricolor realizou um coletivo na tarde desta segunda-feira (13), no campo da Cobrasil. A garotada do Ferrim B encerrará o treinamento amanhã, trabalhando a bola parada, véspera do jogo contra o Volta Redonda.

Coletivo deixou Ederlan Moraes muito satisfeito com o grupo. (Foto/Ederlan Moares)

Após o coletivo, o treinador Ederlan Moraes falou sobre o trabalho realizado e revelou que está muito confiante e, ainda não havendo a possibilidade do acesso (vez que o Ferroviário também participa da primeira divisão), o elenco está focado no título do certame da segunda divisão, mesmo faltando algumas partidas para tanto.

Na primeira partida contra o Volta Redonda, um empate em 1 a 1. (Foto/Ederlan Moraes)

“Fizemos um coletivo muito bom e o grupo respeitou o esquema tático. Estamos focados... O nosso único objetivo é o título, porque não podemos subir. Estamos querendo o resultado positivo que é a vitória e, desde a semana passada, estamos nos preparando para a partida”, pontuou Ederlan.

Equipe do primeiro embate. (Foto/Jonys)

Necessitando de uma vitória para passar à fase seguinte do Amadorzão 2017 da Segunda Divisão, o Ferrim B (composto por jogadores das Categorias de Base) entrará em campo na próxima quarta-feira (15), diante do Volta Redonda, às 15h no estádio Municipal Pedro Alelaf, válido pela semifinal do certame.
Postagem Anterior Próxima Postagem