Pro Blogger Templates

Presidente tricolor elogiou a postura do Máster

Renneé Fontenele
(19/12/2017)

Rodney Spindola em Luís Correia, na ocasião do embate. (Foto/Renneé Fontenele/Ascom)
Um jogo badalado rende muitos frutos. O confronto realizado entre os Ferroviários (PI x CE), do último dia 9 em Luís Correia, movimentou o litoral na ocasião.

O presidente do Ferroviário Atlético Clube de Parnaíba falou da expectativa correspondida e da qualidade técnica das duas equipes. Para Rodney Spindola, o grupo piauiense foi superior, embora não tenha transformado tal superioridade em gols.

Aqui, Rodney Spindola e Paulinho Portela conversam, no intervalo. (Foto/Renneé Fontenele/Ascom)
“Jogo bastante movimentado. Os nossos atletas corresponderam às expectativas... Os atletas cearenses ainda estão em alto nível, apesar da idade e todos que estiveram no estádio gostaram do jogo. Realmente, nosso time foi superior, mas isso não se converteu em gols.”

Ataque tricolor piauiense em cobrança de falta, na segunda etapa. (Foto/Renneé Fontenele/Ascom)
Bem disputado, o embate entre tricolores coroou o ano de 2017 e marcou o início de uma aproximação maior entre as equipes. Eis que o objetivo fora alcançado: uma união festiva dentro e fora dos gramados, como dissera Rodney.

Em poucas ocasiões apenas dois jogadores disputavam a posse de bola. (Foto/Renneé Fontenele/Ascom)
“Importante foi que, ao final, todos saíram satisfeitos, fizemos a nossa parte e eles fizeram a deles, e 1 a 1 foi um resultado bom, até mesmo porque estamos no final do ano, confraternização, festividades... Tudo é festa”, pontuou Rodney Spindola, presidente tricolor, e grande apoiador do evento.
Postagem Anterior Próxima Postagem