Pro Blogger Templates

Réveillon da Barrinha – vai perder?

Renneé Fontenele
(28/12/2017)

Forró Pajeú e Thelminha Stourada. (Foto/Divulgação Forró Pajeú)
Na passagem de ano, quem gosta de viajar ou de curtir maravilhosos momentos numa praia, o Réveillon 2018 será bastante prolongado. O Réveillon nas praias do Piauí é boa pedida não só para os piauienses, mas para cearenses, maranhenses, enfim, turistas que desejam iniciar o Ano Novo com o ‘pé direito’.


Praia de Barrinha. (Foto/Divulgação)
Nesse cenário paradisíaco, a 2 km da Barra Grande, a Praia da Barrinha se destaca por sua beleza e calmaria, mas, em meio às casas coloridas, o final deste ano promete agitar a destacada praia, em especial o Réveillon.

Thelminha Stourada. (Foto/Facebook)
Duas atrações agitarão a noite mais esperada do ano. Das 22h às 23h30 do dia 31, o Forró de Aço estará se apresentando e, após a queima belíssima de fogos, o Forró Pajeú e Thelminha Stourada iniciarão 2018 com a pegada forte, agitando o Réveillon da Barrinha até o amanhecer.

Praia de Barrinha. (Foto/Divulgação)
O Réveillon da Barrinha, a propósito, será uma grande festa que significará consideração à população local, dada ausência de eventos de grande porte na Praia, como explicou o Dr. Rodney Spindola, um dos apoiadores e idealizador do evento.

Dr. Rodney Spindola. (Foto/Renneé Fontenele)
“O Réveillon da Barrinha, além do mais, será uma maneira de mostrarmos nosso apreço pela população local, composta por pessoas honradas, e temos a certeza de que todos irão gostar, não só nossos amigos da Barrinha e demais localidades daqui do Cajueiro da Praia, mas também nossos amigos de todo o estado do Piauí que já nos comunicaram e confirmaram presença no Réveillon. Será um sucesso”, ponderou Rodney Spindola.

Dayves Rodrigues. (Foto/Facebook)
Além das atrações musicais, o Réveillon da Barrinha também promete ser diferenciado em relação às comidas e bebidas que serão vendidas pela própria comunidade. Dayves Rodrigues, um dos organizadores, falou a respeito e mencionou tudo isso com muita satisfação.

“Agregar a comunidade na questão da economia. A comunidade irá vender comida e bebida. O evento, então, busca dar condições à comunidade de vender seus produtos, além de agregar todos num momento festivo. Além disso, é bom mencionar que a comunidade da Barrinha está ansiosa pelo evento e muito está colaborando para sua realização”, frisou Dayves Rodrigues.

Deputado Fabio Xavier. (Foto/Portal O Dia)
Aliás, deve-se ressaltar o importante apoio para a realização do grande evento, destacando o Dr. Rodney SpindolaDeputado Fabio Xavier, Vereador do Cajueiro da Praia Wagner ZanataSocorro Biá BrandãoDayves RodriguesBarraca do LorinBarraca do PedimAmigos de Teresina e Amigos da Barrinha.

Vereador Wagner Zanata. (Foto/Facebook)
De custo acessível, sendo muito bem-vindo em 2018, curtindo as melhores energias, as melhores atrações, a culinária local, a bebida esperta, uma praia belíssima, o aconchego da comunidade, não precisa de pacote, apenas venha à Praia da Barrinha e se deleite com o Paraíso.
Postagem Anterior Próxima Postagem