Pro Blogger Templates

Sub-19 e Sub-17: manhã de treino para a garotada tricolor

Renneé Fontenele
(19/01/2018)

Treino tricolor aconteceu no estádio Pedro Alelaf. (Foto/Renneé Fontenele/Ascom)
No estádio Pedro Alelaf, a manhã desta sexta-feira (19) foi de muito trabalho para a garotada do Sub-19 e Sub-17 do Ferrão do Delta. Os atletas fizeram um coletivo de dois tempos de 40 minutos, com muito toque de bola e algumas pausas necessárias.

Coletivo entre Sub-19 e Sub-17 durou 80 minutos. (Foto/Renneé Fontenele/Ascom)
Conforme frisou o treinador Ederlan Moraes, o Sub-19 está forte e ainda receberá mais atletas na próxima semana.

Treinador Ederlan Moraes conduziu o Sub-19 diante do Sub-17. (Foto/Renneé Fontenele/Ascom)
“ Nós temos um grupo muito forte (...) e temos uma base sólida para o Piauiense. Estamos esperando o treinador e o complemento do time... 

Ederlan Moraes: "Hoje, temos um grupo muito forte". (Foto/Renneé Fontenele/Ascom)
Hoje, estamos treinando com vinte meninos, tanto na parte física com o professor Filho Silva quanto na parte tática comigo”, disse Ederlan Moraes, treinador interino do Sub-19.

Antes do coletivo, Filho Silva aqueceu todo o grupo. (Foto/Renneé Fontenele/Ascom)
Filho Silva, preparador físico, falou que o grupo terá um desenvolvimento físico melhor na próxima semana, momento cuja análise poderá ser feita com maior propriedade.

Otimista, Filho Silva acredita num Ferrão mais competitivo em 2018. (Foto/Renneé Fontenele/Ascom)
“Eles estão sentindo um pouco ainda a musculatura, mas, a partir da semana que vem, os atletas terão um rendimento muito melhor, até porque será o momento em que nós iremos começar um trabalho direcionado pra competição, onde teremos condições realmente de vermos se nossas expectativas serão alcançadas”, destacou Filho Silva, preparador físico tricolor.

Presidente Rodney Spindola falou com o grupo ao final do coletivo. (Foto/Renneé Fontenele/Ascom)
Ao final, presidente Rodney Spindola se fez ouvir e falou aos atletas acerca da dinâmica que deverá haver nos treinamentos, sobretudo agora, dada a relevância do comprometimento de todo o grupo, visando, claro, o certame estadual que está por vir.

Treinador do Sub-17, Edinho Fernandes, realizou, também, trabalho com os arqueiros do Ferrão, já que o preparador de goleiros, Lucas Vinícios, se encontra em recuperação. (Foto/Renneé Fontenele/Ascom)
As categorias de base do Ferroviário Atlético Clube vêm se preparando de maneira satisfatória, visando competições futuras, como o piauiense Sub-19 que iniciará em fevereiro. 

Presidente Rodney Spindola em conversa com o grupo tricolor. (Foto/Renneé Fontenele/Ascom)
A partir da segunda-feira próxima (22), o grupo ferrense fará treinamentos intensivos, tanto no CT Cobrasil quanto no estádio Pedro Alelaf. 
Postagem Anterior Próxima Postagem