Pro Blogger Templates

“Nós temos que honrar as cores do Ferroviário”, disse Denílson, em treino recreativo

Renneé Fontenele
(06/02/2018)

Denílson Sousa, técnico tricolor. (Foto/Renneé Fontenele/Ascom)
Preparando-se para o campeonato piauiense sub19 da temporada atual, o Ferrão do Delta vem buscando melhorar seu desenvolvimento. Na tarde da segunda-feira (5), no estádio Pedro Alelaf, o grupo tricolor realizou um treino recreativo.

Treinador está bastante otimista e acredita na ascensão tricolor em 2018. (Foto/Renneé Fontenele/Ascom)
Para Denílson Sousa, a equipe ferrense vem evoluindo rapidamente, embora haja ainda muito que se desenvolver.

Grupo realizou um treino leve. (Foto/Renneé Fontenele/Ascom)
“Estamos analisando a cada dia e eles estão em evolução... Fizemos um jogo ontem e foi bastante proveitoso. Vimos a movimentação deles, a dinâmica que têm que impor também dentro do jogo... Ainda falta muita coisa, mas gostei a princípio”, destacou o treinador.

Arqueiros do Ferrão. (Foto/Renneé Fontenele/Ascom)
Ao falar dos reforços, Denílson ressaltou a exigência da torcida e da própria comissão técnica no que diz respeito à garra, à vontade de vencer em campo, à tradição do clube.

Equipe bem focada nos treinamentos. (Foto/Renneé Fontenele/Ascom)
“Os reforços já chegaram e já passei pra eles o que a torcida espera deles, o que nós esperamos, e têm que vestir a camisa, com certeza vão vestir, vão dar o melhor de si, porque sabemos que o Ferroviário tem uma tradição muito grande, é um time grande do Piauí e nós temos que honrar as cores do Ferroviário”, finalizou Denílson Sousa, comandante técnico do Ferrão Sub19. 

Edinho Fernandes com os goleiros do Ferrão. (Foto/Renneé Fontenele/Ascom)
O grupo dará sequência aos treinamentos durante toda a semana, visando sua estreia no estadual dia 25 deste mês, contra o Parnahyba, no estádio Pedro Alelaf.
Postagem Anterior Próxima Postagem