Pro Blogger Templates

Reunião na sede tricolor para os últimos ajustes

Renneé Fontenele
(20/02/2018)

Presidente tricolor, Rodney Spindola, ao lado de Silva Filho e Bebém. (Foto/Renneé Fontenele/Ascom)
Pensar grande e agir como tal. É assim que o grupo tricolor vem se comportando nos últimos tempos. Com uma filosofia de trabalho mais ‘arrojada’, o Ferroviário Atlético Clube aposta suas fichas no certame desta temporada e, para tanto, mantém-se focado na estreia do piauiense sub19, dia 24, próximo sábado.

Erylson Sousa, Romílson e o diretor de futebol, Ricardo Freire. (Foto/Renneé Fontenele/Ascom)
Na noite desta terça-feira (20), diretoria e comissão técnica estiveram reunidas na sede tricolor resolvendo alguns parâmetros relacionados ao jogo de estreia.

Ciente da expectativa dobrada por se tratar logo de um clássico no início da competição, o presidente Rodney Spindola, revelando um cansaço físico pelo esforço dedicado ao clube, se mostrou tranquilo, mas cobrou determinação de todo o grupo.

Entre Macgiver e o diretor Tony, o técnico Denílson Sousa. (Foto/Renneé Fontenele/Ascom)
O Ferrão do Delta entrará em campo, pelo estadual sub19, às 16h do sábado que se aproxima, enfrentando o Parnahyba, no estádio Verdinho e não mais no Pedro Alelaf, como havia sido divulgado.


O grupo ferrense continuará toda sua preparação nos demais dias desta semana, finalizando-a na sexta-feira (23), com um recreativo.
Postagem Anterior Próxima Postagem