Pro Blogger Templates

Atletas tricolores falam da vitória sobre o 4 de Julho

Renneé Fontenele
(20/03/2018)
Vitória tricolor diante do 4 de Julho deixou o Ferrão na cola dos líderes. (Foto/Renneé Fontenele/Ascom)
Após a vitória do Ferroviário sobre o 4 de Julho por 3 a 0 na tarde do último domingo (18), pelo piauiense sub19, jogadores do Ferrão falaram acerca do jogo. Para eles, o embate foi difícil, mas a equipe ferrense já merecia uma vitória na competição.

Atacante Mateus. (Foto/Renneé Fontenele/Ascom)
Pivô dos dois últimos gols do Ferrão, o atacante Mateus mencionou sua ausência nos últimos treinos por motivo de saúde, mas ressaltou a confiança do treinador e a emoção de ter ajudado o grupo na vitória.

Mateus deu um gás novo ao grupo, depois que entrou.  (Foto/Renneé Fontenele/Ascom)
“Primeiro, quero agradecer a Deus, porque sem ele eu não estaria aqui, e ao meu técnico que acreditou em mim. Passei uma semana doente e sem treinar e ele (Denílson Sousa) me colocou... O jogo estava 1 a 0 pra nós, mas muito difícil. A gente sente uma emoção muito grande, porque entrei e ajudei a fazer o placar”, observou o atacante.

Meia Rui, articulando as jogadas e contendo avanços do adversário. (Foto/Renneé Fontenele/Ascom)
Para o meia Rui, o jogo foi difícil e teve dois tempos distintos. Rui também enfatizou a fé e o foco como pontos relevantes para o jogo seguinte, contra o Leão do Norte.

Rui, que antes do certame pensou em desistir do futebol, acabou prosseguindo e hoje é peça importante no plantel tricolor. (Foto/Renneé Fontenele/Ascom)
“Agradecer a Deus e ao professor Denílson e toda a equipe que sempre confiou em meu trabalho... Fico muito feliz por ter entrado e ter ajudado a equipe nessa primeira vitória, e esperamos muito que possamos conseguir a classificação no último jogo... 

Com a camisa 14, Rui entra aos 14 minutos do 2º T. (Foto/Renneé Fontenele/Ascom)
O jogo foi difícil no primeiro tempo, estava muito brigado, muito acirrado, mesmo terminando com a vitória por 1 a 0 no primeiro tempo, o jogo continuava muito duro, mas, no segundo tempo, graças a Deus, conseguimos deslanchar. No próximo jogo é irmos com tudo, com fé em Deus... Estamos focados e vamos com tudo”, citou o meia.

Beque Lázaro, ao lado de Álber, fechou a defensiva tricolor. (Foto/Renneé Fontenele/Ascom)
Já o zagueiro Lázaro ponderou sobre a confiança na equipe e explicou a dança logo após marcar o terceiro gol tricolor.

Lázaro foi um tormento para os atacantes colorados. (Foto/Renneé Fontenele/Ascom)
“Deus pode estar me abençoando no lance que eu nem iria pra área, mas, Deus tocou, fui pra área e graças a Deus eu pude fazer o gol e sair feliz. Eu confio no meu time até o fim e o jogo só acaba quando o juiz apita e eu confiei no meu time e, graças a Deus, pode sair com a vitória. O jogo foi bom, aberto, não teve nenhuma violência... 

Lázaro e Tico, comemorando com dancinha o terceiro gol ferrense. (Foto/Renneé Fontenele/Ascom)
A comemoração ali... eu e Tico já tínhamos ensaiado durante a semana, só estava faltando sair o gol”, pontuou o beque.

Treinando durante a semana, o Ferrão vem se preparando para o último confronto da fase classificatória. No próximo domingo, a equipe tricolor fará uma visita ao Caiçara em Campo maior, no estádio Deusdeth de Melo, buscando sua classificação para as semifinais da competição.
Postagem Anterior Próxima Postagem