Pro Blogger Templates

Denílson Sousa fala da vitória e do duelo de domingo

Renneé Fontenele
(20/03/2018)
Técnico do Ferrão Sub19, Denílson Sousa. (Foto/Renneé Fontenele/Ascom)
A vitória tricolor por 3 a 0 diante do 4 de julho no Municipal deixou o Ferroviário com possibilidades de classificação para a fase seguinte do Piauiense Sub19. Para tanto, o clube parnaibano necessita vencer o Caiçara e torcer por um tropeço de um dos líderes do Grupo B.

O placar poderia ter sido elástico se outras oportunidades tivessem sido concluídas, como esta, onde Lucas apenas desvia cobrança de escanteio de Ian, pela direita. (Foto/Renneé Fontenele/Ascom)
O resultado contra o colorado piripiriense deixou o técnico Denílson Sousa muito satisfeito. Ele afirmou que o grupo se comportou conforme sua solicitação, enfatizando a evolução da equipe durante o embate.

Técnico é considerado por todo o grupo tricolor. (Foto/Renneé Fontenele/Ascom)
“Nossa equipe se comportou da maneira como a gente desejava, como a gente pediu. Taticamente, muito bem. No primeiro tempo erramos muitos pontos na transição defensiva. Erramos em algumas situações, mas, desde o começo, impomos um ritmo muito forte (...) e conseguimos, logo no começo, duas chances de gol e na terceira convertemos, isto deu mais tranquilidade à equipe, que foi crescendo gradativamente dentro do jogo”, comentou Denílson, em breve entrevista.

Equipe tentará o mesmo ritmo de jogo das duas últimas partidas. (Foto/Renneé Fontenele/Ascom)
O treinador ainda falou sobre o Caiçara, próximo adversário tricolor em Campo Maior. Disse ele que, apesar da grande expectativa, da dificuldade que encontrará no adversário, da circunstância, o Ferrão terá plenas condições de deixar a cidade da Carne de Sol com os três pontos, fundamentais para a classificação.

Denílson elogiou o grupo ferrense. (Foto/Renneé Fontenele/Ascom)
“Para o próximo jogo, a expectativa é muito grande. Estamos confiantes, alegres e temos a certeza de que vamos fazer um bom jogo e, se Deus quiser, conseguir a classificação. É um pouco difícil, complicada, mas temos condições de chegar diante do Caiçara e fazer um bom jogo e sair de lá com os três pontos... Somos obrigados, até porque, se nós quisermos dar continuidade na competição, a gente tem ganhar o jogo”, citou o técnico.

Último duelo do tricolor. (Foto/Arte/Renneé Fontenele/Ascom)
Denílson Sousa destacou, por fim, o bom condicionamento físico da equipe e o fator psicológico, o que, para ele, serão de extrema importância para conseguir o objetivo de domingo.
Postagem Anterior Próxima Postagem