Pro Blogger Templates

Em jogo-treino, Ferrão goleia Flamengo

Renneé Fontenele
(10/03/2018)
Apesar de 4 a 1, o jogo foi parelha. (Foto/Renneé Fontenele/Ascom)
Aproveitando a folga do final de semana, o grupo comandado por Denílson Sousa realizou um jogo-treino na tarde deste sábado (10), no estádio Pedro Alelaf. Mesmo se tratando de um jogo-treino, sobrou emoção em campo.

Onzena tricolor que iniciou o confronto. (Foto/Renneé Fontenele/Ascom)
Diante do Flamengo, finalista do Campeonato Amador Parnaibano da atual temporada, o tricolor pode desenvolver um bom futebol, vencendo o embate por 4 a 1.

Tico, à direita. (Foto/Renneé Fontenele/Ascom)
Mesmo desfalcado de alguns jogadores, o Rubro-negro se mostrou forte, principalmente no princípio do jogo, dificultando a vitória ferrense que iniciou com Tico, sofrendo penalidade e convertendo-a para abertura do placar: 1 a 0 Ferrão.

Rui foi derrubado na área após jogada individual. (Foto/Renneé Fontenele/Ascom)
Em jogada individual, Rui passa por dois marcadores e é derrubado na área. Ian cobra a penalidade e marca o segundo para o Ferrão.

Ian cobra penalidade, marcando o segundo gol. (Foto/Renneé Fontenele/Ascom)
O ataque tricolor passou a investir de maneira dinâmica e marcou o terceiro gol com Lucas, recebendo pela esquerda e batendo forte na saída de Rafael, fazendo 3 a 0 Ferrão.

Lucas fez o terceiro gol tricolor. (Foto/Renneé Fontenele/Ascom)
O Rubro-negro descontou em seguida, mas não evitou o quarto gol tricolor. Vitim, ao final e após belíssima assistência de Vanderson Pitbull, domina com tranquilidade e bate certeiro no canto de Rafael, fechando o placar em 4 a 1 Ferrão. Antes do término, atacante Tico deixou o gramado sentindo dores no lado posterior da coxa esquerda.

Vitim fechou o marcador com belo gol. (Foto/Renneé Fontenele/Ascom)
O grupo tricolor prosseguirá com os treinamentos e terá, na sequência do estadual, a equipe de Altos pela terceira rodada do campeonato piauiense sub19, dia 14 (quarta-feira), no estádio Felipão.
Postagem Anterior Próxima Postagem