Pro Blogger Templates

Ferrão goleia 4 de Julho e cola nos líderes

Renneé Fontenele
(18/03/2018)
Tom sendo abraçado pelos companheiros, após gol inicial. (Foto/Renneé Fontenele/Ascom)
Foi um jogo pra nenhum tricolor botar defeito. O Sub19 do Ferrão do Delta entrou em campo na tarde deste domingo (18), contra o 4 de Julho e realizou uma bela partida pela terceira rodada do Piauiense sub19. Já merecendo a vitória em partidas anteriores, hoje ela veio e em grande estilo.

Grupo tricolor. (Foto/Renneé Fontenele/Ascom)
Logo aos 3 minutos, Tico cobra falta pela direita e Tom aproveita rebote de Alyson, abrindo o marcador no estádio Pedro Alelaf.

Arbitragem e capitães. (Foto/Renneé Fontenele/Ascom)
Com 1 a 0 no placar, o Ferrão se pôs a atacar e, aos 15, Sinho faz ótima jogada pela esquerda e manda pra meta colorada. Aos 20, Tico realiza jogada individual, invadindo a área adversária e batendo forte, assustando Alysson, arqueiro colorado.

Tico disputando posse de bola. (Foto/Renneé Fontenele/Ascom)
A partida, então, caminhou para o segundo tempo. No retorno, aos 4, Lucas recebe e invade a área colorada e, mais uma vez, novo rebote de Alysson, para a conclusão de Tom. Desta feita, nada de redes.

Treinador Denílson Sousa. (Foto/Renneé Fontenele/Ascom)
Denílson Sousa, aos 14, faz sua primeira substituição. Vitim, aplaudido pela torcida, deixa o gramado para Rui. Aos 24, Ian cobra escanteio da direita e encontra Lucas, desviando a pelota para quase o segundo tricolor.

Sinho teve muito trabalho pela esquerda, mas fez um ótimo jogo. (Foto/Renneé Fontenele/Ascom)
O técnico ferrense retirou, aos 27, Tom e Lucas, pondo em campo Luan e Mateus. Em seguida, Marlone também é substituído, dando lugar a Rafael.

Lucas atacou e defendeu. (Foto/Renneé Fontenele/Ascom)
Feitas as substituições, o ataque tricolor foi dinâmico e envolveu o setor defensivo colorado. Aos 30, Luan bate cruzado pela esquerda do ataque tricolor, mas sem muito efeito.

Momento no qual Mateus é derrubado na área. (Foto/Renneé Fontenele/Ascom)
Aos 35, no entanto, Mateus, em jogada individual, é derrubado na área. Luan cobra a penalidade e amplia para 2 a 0 Ferrão.

Ao fundo, Lázaro. Além de fortalecer o setor defensivo, beque marcou o seu. (Foto/Renneé Fontenele/Ascom)
Mateus, novamente, aplica drible próximo à grande área, sendo derrubado. Ian cobra e Alysson dá rebote para o beque Lázaro mandar pro fundo de sua meta, fazendo Ferroviário 3 a 0.

Luan, após o segundo gol. (Foto/Renneé Fontenele/Ascom)
Com a vitória, o tricolor parnaibano assumiu a terceira posição na tabela de classificação com 6 pontos, ficando 1 ponto dos líderes do Grupo B.
Postagem Anterior Próxima Postagem