Pro Blogger Templates

“Mudamos algumas peças e a equipe melhorou”, pontuou Denílson Sousa

Renneé Fontenele
(11/03/2018)
Denílson Sousa, treinador do Ferrão Sub19. (Foto/Renneé Fontenele/Ascom)
Fortalecer o ritmo de jogo para buscar um resultado positivo na próxima quarta-feira, em Altos. Eis o objetivo do tricolor parnaibano.

Após o jogo-treino de ontem (10), o técnico do Ferroviário falou sobre o desempenho da equipe em campo. Para Denílson Sousa, o Ferrão não correspondeu suas expectativas na primeira etapa, mas se pôs adequadamente na segunda, fato que deixou o treinador tranquilo.

Ferrão goleou o Flamengo da Liga por 4 a 1. (Foto/Renneé Fontenele/Ascom)
“No primeiro tempo a equipe não correspondeu ao que pedimos, mas, no segundo tempo, nós tivemos alguns acertos, mudamos algumas peças e aí a equipe melhorou bastante e nos deixou mais tranquilos”, disse.

Denílson conversa com a onzena no intervalo do jogo-treino. (Foto/Renneé Fontenele/Ascom)
Perguntado sobre a saída de Tico, sentindo dores na parte posterior da coxa esquerda, Denílson mencionou que não é nada de grave com o atacante, frisando que, dia 14 em Altos, estará defendendo as cores do tricolor parnaibano.  

Atacante Tico deixou o gramado sentindo dores. (Foto/Renneé Fontenele/Ascom)
“Ele sentiu um desconforto e optamos por tirá-lo... Até porque é uma peça fundamental e nós precisamos dele para o jogo que vem. Mas não é nada de grave e, daqui para quarta-feira, ele vai estar bem para nos ajudar”, ressaltou o treinador.

O Ferrão enfrentará a equipe do Altos no estádio Felipão, dia 14 próximo, às 16h, pela terceira rodada do piauiense Sub19.
Postagem Anterior Próxima Postagem