Pro Blogger Templates

40 pílulas sobre sexo: reunimos dicas ótimas para você colocar em prática



Ok, o orgasmo não é um prêmio. Muito menos uma meta a ser atingida a cada relação sexual, mas uma consequência natural de uma troca em que há desejo, sintonia, cumplicidade e desprendimento. Para chegar lá, use o sexo como uma oportunidade de unir mente, corpo e espírito e aproveite que a brincadeira pode ser cada vez mais sensual, criativa e prazerosa. É só seguir alguma das dicas abaixo, relaxar e gozar do seu momento.

Conselhos para turbinar o sexo
1. Bons beijadores transam mais. Um estudo da Universidade de Oxford descobriu que as mulheres dão bastante importância ao talento de beijar dos homens quando vão decidir se querem ter sexo ou não.

2. Estabelecer contato visual não vai parecer forçado. Manter o olhar fixo uma das maneiras mais eficazes de aumentar instantaneamente a luxúria. Se olhar nos olhos aprofunda sua ligação emocional, que, por sua vez, amplia sua excitação. Tentem se encarar nos olhos uns dos outros por no mínimo um minuto durante a transa.

3. Segundo alguns especialistas, há uma relação direta entre os locais do corpo que têm maior circulação sanguínea e, consequentemente são mais quentes, com o poder de excitação. Explore-os.

4. Faça uma masturbação dedicada e carinhosa. O primeiro passo é umedecer bem as mãos. Aplique gel ou óleo lubrificante nas palmas das mãos e espalhe pelos dedos, incluindo o dedão. Se tanto a sua mão quanto o pênis dele estiverem muito secos, a masturbação pode se tornar dolorida. Se não tiver lubrificante disponível na hora, use um pouco de saliva.

5. Nunca subestime o poder transformador do lubrificante. Não é apenas nas mulheres menos molhadas que o prazer pode ser aumentado, mas em qualquer um. Ao reduzir o atrito e potencializar a sensação, o estímulo desliza ao longo de suas terminações nervosas mais rapidamente, levando a um prazer maior.

6. Inclua um cubo de gelo nas brincadeiras preliminares para fazer com que algumas zonas erógenas sensíveis vibrem mais. A mudança de temperatura (quente do corpo em excitação e frio do gelo) fará com que todo o corpo estremeça.

7. Peça para ele deitar de barriga para cima, meio de lado com as pernas esticadas. Se encaixe nele deitada também de barriga para cima, com as pernas dobradas e ele entre seus quadris. A posição favorece a estimulação do clitóris o que pode ser muito gostoso. Além disso, ângulo da penetração favorece um contato diferente com a vagina, criando uma pressão em locais inusitados.

8. Contraia o assoalho pélvico. O ato de contrair e relaxar, apertando e soltando os músculos da uretra e vagina, causa uma maior fricção entre o pênis e a vagina, e aumenta a sensibilidade da mulher quando ela consegue criar uma resistência à entrada no pênis.

9. Se masturbe junto. Não há nada de mau e, muito provavelmente, seu parceiro vai se sentir estimulado se ele perceber que você também se toca enquanto ele a penetra. Use as mãos para tocar seus mamilos e clitóris, e também lembre-se de acariciá-lo de vez em quando.

10. Pouca gente explora, mas a zona que circunda o umbigo e abdômen permitem uma série de sensações sexuais, quando tocados pelos lábios, língua, mãos e pés. O grau de excitação aumenta na medida em que há aproximação do púbis.

11. Abra as pernas ao máximo. Tente relaxar o máximo que puder aberta e penda o quadril o quanto conseguir (se, puder até erguê-lo) para deixar o clitóris mais exposto e em contato com a pele do parceiro, para que seja estimulado).

12. Troque de posição e fique por cima, assumindo o controle da situação. Isso a deixará mais excitada e poderosa, seu parceiro também pode ter prazer de estar nessa posição de “usufruto”, além de que a posição por cima favorece o orgasmo da mulher. É ela que controla a intensidade, a profundidade da penetração e quantidade de pressão e estímulo no clitóris.

13. Tente trazer novos elementos ao sexo no chuveiro adicionando lubrificante (versões de silicone são amigas da água) e alguns brinquedos, como um vibrador à prova d'água, joelheiras feitas de esponja para ficar de quatro. Quando estiverem prontos para voltar à terra firme, fiquem algum tempo em frente ao espelho.

14. Fale palavras chulas e use seu gemido. Dois estímulos sonoros supereficientes na hora de criar um clima de sensualidade e erotismo. Eles são capazes de ajudá-la a focar na tensão do sexo, a aumentar a possibilidade de excitação não apenas do parceiro, como também potencializar a sua. Você pode só começar com uma respiração mais profunda com alguns gemidos, até ter liberdade para proferir algumas palavras bem sujas no ouvido do seu parceiro.

15. Peça para ele se sentar em um local que seja largo o suficiente para você montar nele. De costas, sente no seu colo com as pernas afastadas, e dobre os joelhos para trás. Relaxe os pés e o troco, se inclinando, se preferir, e usando o peito dele como um encosto. A posição favorece o alongamento de todos os músculos do abdômen e da região pélvica distendendo a parede anterior da vagina, onde fica o ponto G, que se torna alvo certeiro do pênis dele.

16. Rebole a seu favor. Às vezes, a mulher fica muito refém e acomodada no ritmo imposto pelo parceiro que nem sempre é o mais agradável para ela. Assumindo uma posição em que ela controle o movimento e adotando movimentações diferentes, como o rebolado mais lento e amplo, por exemplo – claro, sempre podendo experimentar outros –, ela consegue se estimular mais e descobrir jeitos diferentes, ou os quais mais gosta na penetração.

17. Fique de pé, de costas para ele, eleve um dos joelhos até a altura do peito e mantenha-o suspenso com a ajuda de uma mão enquanto ele a penetra. Você também pode apoiar o pé no encosto do sofá. De pé, seu fluxo de sangue consegue correr mais rapidamente para baixo, favorecendo um orgasmo mais intenso. A posição, com a perna elevada, também deixa seu clitóris mais exposto.

18. Tanto homens como mulheres alcançam um orgasmo mais satisfatório quando o prazer é construído lentamente, revelou um estudo do Journal of Sex Research. Mais ainda, diz a pesquisa, quando ele é adiado e desacelerado antes de terminar. Os pesquisadores sugerem que o orgasmo pode ser turbinado pelo ato de pausá-lo quando está perto de acontecer. Sendo assim, quando estiver à beira de chegar lá, desacelere e comece de novo.

19. Todo mundo sabe que o toque faz coisas saudáveis como promover o fluxo de sangue e estimular a libido, além do sistema imunológico. Para maximizar estes benefícios, incorpore uma massagem tântrica nas sua preliminares. Use todo o seu corpo para massagear seu parceiro. Você pode começar soprando suas zonas erógenas e, em seguida, passar para seus peitos, abdômen e região inferior.

20. De todas as posições do Kamasutra há uma que claramente convida para penetração mais intensa: é conhecida como profunda. Deitada, a mulher coloca as pernas entreabertas ou fechadas para cima, em direção às orelhas. O ângulo em que o homem penetra a vagina permite que o pênis entre completamente, enquanto ela pode acariciar os glúteos dele, ou beijá-lo.

21. Todo ruído funciona como uma massagem interna que afeta as células do seu corpo que respondem às vibrações e liberam energia. Embora você consiga gritar alto quando faz sexo, você pode não perceber o poder que está por trás desses ruídos. Soltar reações sonoras ajuda você a ter um orgasmo mais intenso. Evite o sexo em silêncio, porque é como a remoção de um dos seus sentidos durante o ato.




22. Se fazer elogios emocionais, físicos ou sexuais é difícil, se concentre em explorar as zonas erógenas masculinas ocultas, como o "ponto de um milhão de dólares", que fica entre os testículos e o ânus. Molhar os dedos e massageie a área, fazendo seu parceiro se sentir como se valesse um milhão de dólares. Ele também deve se concentrar em explorar o seu corpo.

23. Se a sua lubrificação natural é um sinal de que você está excitada, adicionar um pouco mais de umidade pode acelerar ainda mais o prazer. Além disso, a sensação escorregadia lhe fornece somente a quantidade necessária de atrito. Segundo uma pesquisa, mais de 80% das usuárias de lubrificante relatam ter mais prazer quando ficam mais molhadas.

24. Pare de se concentrar apenas no que está sentindo da cintura para baixo."Imagine toda essa energia correndo até sua coluna, por baixo de seus braços, dentro de suas mãos, indo até o topo da sua cabeça", diz Barbara Carrellas, autora de Tantra Urbano: Sexo Sagrado para o Século XXI. "Uma vez que você aprender a se abrir, você consegue deixar mais energia sexual fluir através de você."

25. É natural que se prenda a respiração quando você está à beira do clímax, mas seu prazer pode ser muito mais profundo se você inalar e exalar totalmente enchendo bem os pulmões. Pratique ainda enquanto se masturba ou mesmo durante as preliminares.

26. Para o tantra, há sete diferentes centros de energia (chakras) no corpo: períneo, abdômen inferior, abdômen superior, coração, garganta, testa, e o topo da cabeça. Fazer sons de alta frequência, ou seja, mais agudos, traz sua energia sexual para esses centros superiores, enquanto emitir sons mais baixos - ou graves - faz a energia fluir embaixo.

27. Contraia musculatura. Apertar e soltar o músculo pubococcígeo (o mesmo que você usa para parar o fluxo de urina) em ritmo lento e profundo conforme a relação se torna mais intensa, irá ajudá-la a ter um orgasmo mais longo e mais poderoso.

28. Quando perguntamos a homens reais sobre a coisa mais quente que uma mulher já fez durante o sexo, um dos temas mais citados foi: quando ela toma as rédeas e faz algo surpreendente ou espontâneo. Acordá-lo com um boquete ou esperá-lo na cama sem roupa são pequenas coisas que têm um enorme impacto porque são fora da rotina.

30. Ser capaz de se soltar, deixar ir, e ser um pouco sem censura é um grande atributo em uma parceira. Você vai parecer menos inibida, o que é sempre sexy. Outra razão: os homens dizem que uma coisa que eles realmente querem em uma amante é que faça mais barulho, concluiu um estudo.

31. É difícil ser boa de cama, se você só faz o que sabe e mais nada além disso. Obviamente, todas têm limites individuais, crenças, valores, e é perfeitamente justificável dizer não. Mas, quando se trata de novos truques, técnicas, e posições, por que não começar aos poucos?

32. O gozo mais intenso para os homens é quando uma mulher está apertando seus músculos durante a penetração. E para a mulher, quanto mais controle há sobre sua musculatura vaginal, mais duradouro e prazeroso pode ser seu orgasmo.

33. Cogite praticar exercícios Kegel ou mesmo algumas técnicas de pompoarismo para ter músculos mais fortes, sadios e controláveis.

34. O segredo para uma ótima experiência com ou sem orgasmo é amplificar sua excitação e mantê-la o maior tempo possível. Você sabe quando está quase lá quando fica irritada com qualquer possível interrupção. Preste atenção nesse limite para entrar em um estado elevado de excitação.

35. Tenha relações sexuais com as janelas abertas ou no quintal, debaixo de um cobertor. A novidade pode tornar difícil se concentrar no clímax, mas isso é porque seu cérebro está prestando atenção à emoção de que pode ser pega a qualquer a momento, o que aumenta a intensidade do encontro e o faz completamente inesquecível.

36. É possível morder, chupar, acariciar, lamber, assoprar com os lábios. Todos esses estímulos podem ser combinados de diferentes formas, aplicados em zonas mais amplas ou reduzidas da boca ou de qualquer outra parte do corpo. Para o Kama Sutra, há diferentes tipos de beijos adequados a diferentes partes do corpo.

37. Aproveite o seu prazer mútuo pedindo tanto para ele lhe fazer o que gosta, como lhe perguntando e fazendo o que ele gosta. Assim, o clima de confiança pode levá-los por um caminho bastante prazeroso.

38. O clitóris tem duas vezes mais terminações nervosas que o pênis, o que o faz mais sensível. Por isso, estimulá-lo já nas preliminares ou durante o sexo é tão eficiente.

39. Ao masturbar um homem, não esqueça regiões que são facilmente negligenciadas: escroto, períneo e freio (se tiver) que causam bastante prazer. Também alterne o uso de uma mão e de duas mãos ao mesmo tempo, o que permite que estimule tanto a base como o topo do pênis, além de outras partes do corpo.

40. Morda os mamilos (peça para lhe morder enquanto se masturba), ou aperte com a ponta dos dedos quando fizer sexo oral. Use uma leve pressão, enquanto manipula com desejo seu órgão sexual.



Fonte: Com informações do Bolsa de Mulher
Postagem Anterior Próxima Postagem