Pro Blogger Templates

Saiba quem é o modelo acusado de vender anabolizantes ilegalmente em Parnaíba

  O homem preso nesta sexta-feira (26) pela Polícia Civil do Piauí, acusado de vender medicamentos anabolizantes sem prescrição médica pela internet, foi identificado. Trata-se de João Victor Vieira de Albuquerque. A prisão aconteceu na cidade de Parnaíba.

Foto: Reprodução/WhatsApp  –  João Victor Vieira de Albuquerque

Além da sua prisão, o Poder Judiciário determinou ainda o sequestro de um veículo em poder do suspeito, tendo em vista que somente com a venda ilegal dos medicamentos pela plataforma online, ele teria lucrado mais de R$ 297 mil.

Entenda o caso

Segundo o delegado Yan Brayner, gerente de Inteligência da Polícia Civil do Piauí, a empresa Mercado Livre entrou em contato com a polícia piauiense após identificar que um usuário da plataforma, além de violar as diretrizes, estaria cometendo o crime de venda de medicamentos anabólicos sem prescrição médica.
“Foi instaurado o inquérito e representando pela busca e apreensão. Ao cumprir o mandado foram encontrados os medicamentos e existe ainda a possibilidade de cometimento do crime de adulteração de medicamento, cuja pena é de 10 a 15 anos de prisão”, explicou o delegado.

Por: Jeyson Moraes | GP1


Postagem Anterior Próxima Postagem