Pro Blogger Templates

Ferrão vence Azulino em Parnaíba

  O Ferrão visitou o Azulino piauiense e conseguiu a oitava vitória em nove jogos, chegando a incríveis 92% de aproveitamento

O Parnahyba-PI recebeu o Ferroviário-CE no estádio Mão Santa, em Parnaíba, mas acabou derrotado por 1 a 0

Foto: blogdojonys

Parnaíba, PI, 17 (AFI) – Na noite deste sábado (17), Parnahyba-PI e Ferroviário-CE entraram no estádio Mão Santa, em Parnaíba, para o duelo da nona rodada do Campeonato Brasileiro da Série D, onde o Ferrão acabou vencedor por 1 a 0 com o gol salvador de Thiaguinho.

Com a melhor campanha de toda a competição antes do início da rodada, o time cearense venceu mais uma vez e segue firme na Série D, enquanto os mandantes perderam pela quarta vez e foram ultrapassados pelo Maranhão-MA, estando agora na quarta colocação.

PARNAHYBA É DERROTADO EM CASA

O Parnahyba tinha uma difícil missão em casa de bater a melhor campanha da competição para se descolar do bolo de clubes que perseguem o líder, e Elivelton quase conseguiu fazer o time sair na frente ao acertar o travessão com 12 minutos de jogo em cobrança de falta.

O primeiro tempo foi disputado, com os dois times tendo chances e sonhando com os três pontos. Na volta para a segunda etapa a ideia foi a mesma, ainda mais com as mudanças nos dois times, colocando mais gás na partida.

Depois de muita disputa, Thiaguinho recebeu o cruzamento de Gabryel Martins e finalizou bem para marcar o único gol do jogo aos 34 minutos do segundo tempo, fazendo o Ferrão alcançar 25 pontos na tabela de 27 possíveis, com mais de 92% de aproveitamento.

PRÓXIMOS JOGOS

Depois da derrota, o Parnahyba disputa a décima rodada da Série D quarta-feira (28), às 18h, diante do Cordino-MA, no estádio Leandro Silva, em Barra do Corda, no Maranhão, enquanto o Ferroviário volta às 19h do mesmo dia, no Presidente Vargas, em Fortaleza, diante do Atlético-CE.


Postagem Anterior Próxima Postagem