Anuncio!!

Anuncio!!

domingo, 10 de abril de 2016

De virada, Piaui vence e mantém-se na liderança Campeonato Piauiense


A sequência da rodada, pelo segundo turno do Campeonato Piauiense (Taça Cidade de Teresina), apresentou a segunda virada do dia. Desta vez foi o Piauí que transformou o placar adverso em vitória por 2 a 1, a exemplo do que já ocorrera na vitória do Caiçara sobre o Flamengo.

Marcos Gasolina abriu a contagem para o Tubarão, já no segundo tempo, mas as substituições promovidas pelo técnico Marcão surtiram efeito e o time virou para 2 a 1, com gols de Silas e Robinho. A vitória manteve o Enxuga Rato na liderança da Taça Cidade de Teresina.

FICHA TÉCNICA

PIAUÍ 2x1 PARNAHYBA (Campeonato Piauiense de Futebol da 1ª Divisão de Profissionais - 2° Turno - Taça Cidade de Teresina - 4º rodada); Data: 09/04/2016 (sábado à tarde); Local: Estádio Albertão (Teresina - PI); Arbitragem: Karol Vinicius Mendes Soares Martins, auxiliado por Francisco Nurisman Machado Gaspar e Raimundo David dos Reis Alves.

Gols: Marcos Gasolina 10, Silas 16 e Robinho 40 do 2° tempo.

Cartões amarelos: Dalton, Victor Salvador (PIA), Rian, Thiago Granja (PAR).

Piauí - Lucas Paulista; Mury, Allan, Alisson e Samuel; Victor Salvador, Dalton (Robinho), Alessandro e Bruninho (Juninho); Silas e Pablo (Testinha). Técnico: Marcos Antônio dos Santos (Marcão).

Parnahyba - Fábio; Gilmar Bahia, Renan e Marcos Gasolina (Puxinha); Thiago Granja, Ramón, Idelvando, Patrick (Diguinho) e Rian; Charles Chenko (Cassiano) e Fabiano. Técnico: Paulo Ricardo Moroni.


Fonte: Buim / Edição: RNE Parnaiba