Pro Blogger Templates

Dica picante para incendiar a relação é ficar SEM transar: estranho, mas funciona



Depois de um longo período de namoro ou casamento é normal experimentar momentos em que o sexo e a paixão não estão mais no auge como acontecia quando vocês mal conseguiam controlar o desejo de se encontrar e aproveitar momentos de intimidade. O fato, no entanto, não significa falta de amor ou mesmo atração, apenas um momento em que um ou ambos estão menos dispostos a uma maratona sexual.

Uma boa dica para incendiar a relação e deixar o sexo mais picante pode parecer estranha, mas funciona: ficar um tempo sem transar. Isso não significa, no entanto, manter distância do parceiro. O segredo é passar alguns dias trocando carícias e caprichando nas preliminares, sem chegar ao ato sexual em si.

Explorar o corpo um do outro, realizar brincadeiras e atiçar com toques em diversas partes do corpo pode ajudar o casal a conhecer completamente as zonas erógenas, os pontos de prazer diversos que, muitas vezes, acabam ofuscados na hora do sexo.

O resultado é que, depois de tudo, quando a transa ocorrer, o casal pode experimentar prazer inédito e não querer mais deixar o quarto, incendiando a intimidade e a performance entre quatro paredes.



Fonte: Bolsa de Mulher / Edição: RNE Parnaíba
Postagem Anterior Próxima Postagem