Pro Blogger Templates

Divulgada lista com nomes dos mortos em acidente de Ônibus


Ônibus de Dracena
TRAGÉDIA NO PARANÁ

Cláudio Cordeiro (esquerda) e Elisio Cordeiro
eram os motoristas e morreram no acidente
(Foto: Reprodução Facebook)

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) divulgou, na tarde deste sábado (9), a lista com o nome dos mortos no acidente com um ônibus de turismo em Mamborê nesta madrugada. Ao todo, 24 pessoas ficaram feridas e dez morreram. Entre os mortos estão os dois motoristas do veículo, que eram irmãos. Um dos corpos ainda aguarda identificação.


Confira a lista com os nomes das vítimas:

- Claudio Cordeiro (primeiro motorista)
- Elisio Cordeiro (segundo motorista)
- Fatima Stella Galdino
- Marco Aurélio Naufal
- Marcus Vinicius Canhola
- Adriana Rodrigues
- Ana Paula da Silva Pezarini
- Regina Aparecida Bonomo
- Salvador Eduardo dos Santos (morreu no Hospital Santa Casa)


Até o fim desta tarde, dos 24 feridos encaminhados à Santa Casa e ao Pronto Socorro de Campo Mourão, 22 permaneciam internados, quatro deles em estado grave, também de acordo com a PRF.


O ônibus com placas de Dracena, no interior de São Paulo, saiu de Presidente Prudente, no mesmo estado, e seguia para o Paraguai.


O grupo faria compras no país vizinho quando foi surpreendido por assaltantes por volta da 1h45, no quilômetro 403 da BR-369. Passageiros relataram à polícia que foram acordados pelo barulho de tiros momentos antes do acidente.


De acordo com a Polícia Rodoviária Federal(PRF), a suspeita é a de que o motorista tenha se assustado e perdido o controle da direção. Desgovernado, o ônibus cruzou a pista e bateu em uma árvore.
(Fonte: G1 Prudente)
Postagem Anterior Próxima Postagem