Pro Blogger Templates

Gosta de preliminares demoradas? 6 técnicas e ideias para caprichar no 'esquenta'




Para investir nas preliminares:

1. Beije muito
O beijo é essencial para que o casal entre no clima mais rápido. Durante o beijo, especialmente o de língua, há um importante intercâmbio de saliva, que faz com que o homem passe testosterona para a mulher e aja como uma espécie de afrodisíaco que ativa a receptividade sexual da mulher.

2. Descubra um novo terreno
A área entre o queixo e a garganta é a parte mais sensível do pescoço porque os nervos ficam mais perto da superfície da pele. Portanto, lamber, beijar e assoprar levemente esta zona pode lhe proporcionar novas emoções.

3. Mude de cenário
A novidade é uma grande aliada na hora H e poderosa para aumentar a excitação. Se vocês já estão acostumados a ter relação sexual em um determinado lugar, experimente iniciá-la em outro – pode ser no banho, na cozinha, no carro.

4. Faça uma massagem atrevida
Massageie-o nas costas, alinhando o seu clitóris sobre a placa óssea na base da coluna dele, logo acima do bumbum. Mova seus quadris, enquanto usa suas mãos para massagear os lados de sua coluna vertebral. O atrito de seu cóccix vai despertá-la, e você também vai despertar os nervos sacrais dele, que se conectam a seus órgãos genitais.

5. Amplie o raio oral
O pênis é o famoso centro do palco durante o sexo oral, mas os testículos são supersensíveis e raramente obtêm seu merecido reconhecimento. Lamba sua costura rica em nervos (linha escura no meio do escroto), em seguida, delicadamente empurre as bolas para cima contra a base dos seus testículos com a mão para despertar a próstata, uma glândula sensível na região pélvica.

6. Use o olho no olho
O contato visual também é parte importante da excitação e do prazer. Por isso, procurem olhar nos olhos um do outro sempre que possível. Na hora do sexo oral, por exemplo, observem um ao outro, isso vai fazer com que os dois se sintam mais conectados.


Fonte: Com informações do Bolsa de Mulher
Postagem Anterior Próxima Postagem