Pro Blogger Templates

Melhores posições sexuais para parceiros com pênis pequeno ou fino



O pênis é considerado pequeno quando mede 7 cm ou menos em ereção. Em média, o órgão do brasileiro tem de 12 a 16 cm, maior do que a média mundial. Entretanto, diferente do que muitos acreditam, este número não é determinante para o prazer da parceira durante o sexo.

Segundo explica a sexóloga Lelah Monteiro, a satisfação depende mais do entrosamento e autoconhecimento do casal do que simplesmente do tamanho do pênis. É verdade, sim, que o órgão muito pequeno ou fino não proporciona a mesma fricção durante a penetração, diminuindo a sensibilidade da mulher, mas essa questão é facilmente reversível com o uso de técnicas simples, como posições sexuais favoráveis e certos acessórios.

“O que acho fundamental, no entanto, é que o casal se conheça bem e saiba o que é prazeroso para o outro”, afirma a especialista. As preliminares, neste e em todos os casos, são superimportantes para aumentar a excitação e tornar a experiência mais prazerosa no geral – já que um dos maiores erros que casais cometem na cama é pensar que o sexo se resume à penetração.

Melhores posições para pênis pequeno
Ainda assim, seria hipocrisia afirmar que a penetração não é importante. Porém, assim como existem posições propícias para parceiros com pênis muito grande, o mesmo vale para o oposto. A sexóloga indica técnicas e posicionamentos que permitem a penetração mais profunda e com maior atrito, que irão melhorar a relação para ambos:

1. Em geral, as posições mais favoráveis neste caso são aquelas em que o quadril da mulher fica mais alto. Na clássica posição “papai e mamãe”, coloque um travesseiro sob o quadril para obter este efeito.


2. Outra técnica que você pode aplicar na posição “papai e mamãe” é envolver as costas do parceiro com as pernas (chave de perna), para aproximar ainda mais os órgãos e permitir a penetração mais funda.


3. Também com o travesseiro sob o quadril da parceira, o homem pode levantar as pernas dela, de modo que os pés fiquem na altura do ombro dele, trazendo a pélvis mais para perto.


4. Com a mulher deitada de bruços, com um travesseiro embaixo do quadril, a região também ficará mais exposta. Ela pode ajudar empinando ainda mais o bumbum durante a penetração.


5. Em pé e de costas para o parceiro, a mulher se debruça sobre uma mesa, de modo que fique mais baixa do que o homem. O quadril ficará bem empinado, e o parceiro tem maior controle da penetração.


6. A mulher se deita de barriga para cima em uma mesa, e o homem fica na frente dela, de pé.


7. A posição “de quatro” é bastante favorável para o parceiro que tem o pênis pequeno, pois o homem consegue aproximar a pélvis ao máximo e ainda estimular o clitóris da mulher, potencializando o prazer.


8. A posição “de lado” é a menos aconselhada neste caso, pois os órgãos ficam mais distantes. Ela é mais propícia quando o homem tem o pênis muito grande ou para o sexo anal, pois a mulher fica menos exposta e sente menos desconforto.


9. Acessórios podem e devem ser usados para aumentar o prazer. Caso o parceiro tenha o pênis fino, use um vibrador íntimo em formato de U para preencher mais a cavidade e ainda receber estímulos simultâneos no ponto G e no clitóris.


10. O homem também pode usar uma capa peniana, que aumenta a espessura do membro. Existem opções lisas e enrugadas.


11. Outra dica importante é que o homem só introduza o pênis quando ele estiver bem rígido e ereto. Caso tenha dificuldade, pode usar um anel peniano, que ajuda a fortalecer e manter a ereção. Alguns modelos possuem estimulador de clitóris, vibratório ou não.


12. A mulher pode tentar, ainda, praticar exercícios de fortalecimento da musculatura pélvica (pompoarismo). A técnica permite que ela consiga contrair mais os músculos do assoalho, aumentando o atrito com o pênis e, consequentemente, o prazer.




Fonte: Com informações do Bolsa de Mulher
Postagem Anterior Próxima Postagem