Anuncio!!

Anuncio!!

quinta-feira, 7 de abril de 2016

PARNAHYBA JOGA BEM, E VENCE O ÚLTIMO INVICTO NA COMPETIÇÃO.


Com uma postura totalmente diferente da que mostrou na derrota diante do Cori-Sabbá, o Parnahyba venceu Altos na noite desta quarta-feira (06), no Pedro Alelaf, em Parnaíba, por 2 a 0, quebrando a invencibilidade do time de Altos, o único que ainda hão havia perdido na competição. O resultado recolocou o Tubarão no G4 do returno e também o encostou no próprio Altos, na disputa pela segunda vaga para a Série D do Campeonato Brasileiro.


Fabiano, que não marcava há muitos jogos, desencabulou e abriu a contagem para o vovô do futebol piauiense. No crepúsculo do encontro, Idelvando deu números finais ao placar. A derrota para o Parnahyba também valeu, para o Altos, a perda da liderança do segundo turno, agora ocupada pelo Piauí, que tem maior saldo de gols que o próprio Altos e o Parnahyba.


FICHA TÉCNICA


PARNAHYBA 2x0 ALTOS (Campeonato Piauiense de Futebol da 1º Divisão de Profissioais - 2° Turno - Taça Cidade de Teresina - 3ª rodada); Data; 06/04/2016 (quarta-feira à noite); Local: Estádio Pedro Alelaf (Parnaíba); Arbitragem: Antônio Dib Moraes de Sousa, auxiliado por João Thiago Carvalho Reis e Antônio Sérgio de Sousa Araújo.


Renda: R$ 3.990,00 com 399 pagantes.


Gols: Fabiano 23 e Idelvando 44 do 2° tempo.


Cartões amarelos: Fabiano, Luciano, Marcos Gasolina (PAR),


Parnahyba - Fábio; Thiago Granja, Marcos Gasolina, Renan e Rian; Ramón, Cassiano (Jessuí), Luciano (Didi) e Patrick; Charles Chenko (Idelvando) e Fabiano. Técnico: Paulo Ricardo Moroni.


Altos - Dida; Jean, Celso, Leone e Tiaguinho; Marcos Pimentel, Fred (Alagoano), Paulo e Esquerdinha; Manoel e Pantico (Gênesis). Técnico: Nivaldo de Oliveira Lancuna.


Foto; Fumanchu
Fonte:Buim