Pro Blogger Templates

PIAUI: Bandidos fazem reféns e explodem agência do Bradesco em Novo Oriente (206 km de Teresina)



Uma quadrilha composta por quatro suspeitos fortemente armados explodiram o caixa eletrônico da agência do Bradesco em Novo Oriente (206 km de Teresina) na madrugada deste sábado(09). Eles teriam feito duas pessoas de reféns e espalhado grampos pelas ruas para furar pneus dos veículos que pudessem segui-los.

Os policiais de Novo Oriente e Valença com apoio de outras cidades da região valenciana estão em diligencias no sentido de localizar e prender os acusados que explodiram a a agência.

Segundo informações da Polícia Militar, quatro suspeitos com armas de grosso calibre chegaram na cidade por volta da meia-noite e fizeram duas pessoas que estavam em um bar de reféns. Após explodirem um dos caixas eletrônicos, os criminosos fugiram em um veículo Gol, de prata roubado. Os reféns foram liberados próximo a localidade Barreiras na BR 316.

A polícia acredita que os criminosos estavam com outra equipe de apoio para dar suporte na fuga. Antes de explodirem a agencia, os criminosos espalharam grampos nas ruas para furar os pneus das viaturas, assim como aconteceu durante o assalto a agência do Banco do Brasil na cidade de Inhuma, no último dia 30. Ainda não se sabe a quantia levada pelos bandidos.





FONTE:Com informações do Portal V1
Postagem Anterior Próxima Postagem