Pro Blogger Templates

Posições confortáveis para um sexo anal relaxado



Ainda existe um tabu muito grande em torno do sexo anal. Muitas pessoas acham que é anti-higiênico, outras acreditam que a prática provoca dor e nenhum prazer e há ainda as mulheres que pensam que serão menos valorizadas pelos parceiros se aderirem à modalidade. É verdade que, dentre as coisas que os homens adoram na cama, esta posição sexual está no topo da lista. No entanto, isso não significa que as mulheres não possam se satisfazer através dela. É possível ter prazer com o sexo anal, e o mais importante é que a mulher escolha aderir à prática visando o próprio prazer, e não apenas para agradar o parceiro.

Para quem é iniciantes, nós diremos quais as posições melhores e mais confortáveis. Essas posições são ótimas para quem está começando na prática, pois você fica deitada e consegue se soltar. Se você já é iniciada vai adorar variar.

Só um dedo
Se você estiver totalmente no clima e afim de explorar novas sensações, mas ainda não se sente 100% segura para o sexo anal, peça para o gato colocar um dedo enquanto faz sexo oral em você.


De conchinha
Se você está começando, esta é uma ótima posição. Além de a penetração não ser tão profunda, você consegue se adaptar à sensação. Se você é do tipo que gosta de ouvir umas sacanagens peça para o gato sussurrar na sua orelha.


Estilo papai e mamãe
Fazer sexo anal como se vocês fossem encarar um papai e mamãe básico pode ser uma ótima ideia, principalmente nas primeiras vezes. Como fazer: fique deitada, confortável e relaxada na cama. Assim, você vai conseguir bem as pernas e facilitar a penetração. Peça para o parceiro ir com calma, colocando o pênis aos poucos. Quando penetrar mais, ele vai partir para movimentos leves de vaivém. Coloque as mãos nos peito dele para controlar a intensidade. Além de tudo, você terá uma vista incrível do corpo do gato.


Chave de ouro
Deite-se de bruços na cama e deslize o corpo até o tronco ficar para fora e a palma das mãos no chão, sustentando seu peso. O gato toma posição entre as suas pernas e a penetra. Apoiado sobre seus quadris e com o tronco erguido, ele pode se movimentar na direção que o desejo mandar.


Ladeira trepidante
Você se deita de bruços na cama ou no chão, com as pernas esticadas e ligeiramente separadas. Seu gato senta-se abaixo do seu bumbum, com o peito voltado para o seu rosto, as mãos no chão. Ele deve inclinar-se para trás, formando um ângulo de 45 graus em relação ao seu corpo, para que possa penetrá-la.


Colher em brasa
Deitados de lado e abraçados, puxe a perna de cima dele para entre as suas e pressione o bumbum contra o seu homem depois que entrar gostosamente no seu corpo. Agora, basta guiar as mãos dele até o clitóris e mostrar como deve tocá-la e excitá-la.


De-li-ran-te
Deite-se de bruços, pernas afastadas, braços para cima. O homem deve se deitar por cima, penetrando você e apoiando o peso nos braços.




Fonte: Com informações do M de Mulher
Postagem Anterior Próxima Postagem